Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A cozinha de mármore

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:02 pm

Nerugama segue pela mansão com um interesse diferente do usual, sua fome consome as esperancas e a razão e ele precisa encontrar algo que a sacie. Um cheiro, ou algo que ele quer acreditar que seja, o guia pelos corredores até um possível destino feliz. Após perpassar os váriados cômodos já ocupados neru chega a um sem portas mas com batente e adornos em mármore, é sem dúvida uma cozinha.
O jovem esfomeado entra nela com os olhos de uma crianca numa loja de brinquedos, assustadoramente as panelas se movem sozinhas e cozinham sem parar. Uma mesa cheia de uma farta refeicão o chama, e ele sem qualquer cerimônia senta-se e come...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:19 pm

[06:25]

Com um estrondoso Trovão de Júpiter refletindo a luz nos óculos escuros de Hitigo, o mesmo trovão abre violentamente a porta gigante que dessa vez se sussedia ao lado da geladeira.
-YUSH! Cai no lugar ideal!!! toda essa procura me deu uma foooome... - Hitigo ja ia abrindo a porta da geladeira enquanto a gigantesca porta sumia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 7:27 pm

[06:25]

Alguém de repente quebra a janela amsi ao fundo de uma provável cozinha, e entra com uma cambalhota, vendo duas figuras, um Arquimago e um Priest. O homem se esconde e se aproxima do Arquimago.
Quando chega perto, sob seu Manteau suas mãos aparecem, deixando parecer que ele irá atacar. Quando o Arquimago pegou uma refeição, e ia dar a primeira mordida uma voz ecoou na sala dizendo:

-HIT !! Olia eu virei SinX !!!!1!!!11!1!!- seguido de um empurrão que fez o Arquimago derrubar sua comida
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:45 pm

Com sua comida derrubada no chão, e com o tremendo susto, Hitigo saca rapidamente seu oculto cajado e aponta para Yokan, pronto para lançar qualquer feitiço.

-A-a-a-aaa... Y-O-K-A-N? V...Você? AAAAAH NÃO ACREDITO! - A expressão ameaçadora de Hitigo mudava, junto com suas sobrancelhas, revelando um sentimento de alegria mesclado com surpresa - Poxa vida, cara! Que coincidencia! Não acredito que você você virou Algoz! Deve ter sido uma longa jornada, não é? - Hitigo falava com Yokan da amisade antiga entre os dois. - Poxa vida, você está bem alto!


Última edição por Hitigo em Qui Jun 19, 2008 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 7:58 pm

-Hehe, é que depois de perceber algumas coisas, decidi seguir outro caminho... E você está mais... Nerd? o.õ- Yokan tirava seu Manteau deixando aparecer as vestes de Algoz e algo a mais... Um saco de Zennys

-Ah, se lembra de quando você me ajudou? Aqui está, com os devidos juros- Jogando o saco de Zenny no colo do Arquimago e pegando uma maçã pra comer, Yokan relaxava depois da longa jornada desde Morroc até ali

-Ei Hit. O que faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:01 pm

-Fugindo de gatunos - Hitigo falava em tom suave
-E voce?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:45 pm

-Ah sei lá, tava andando por aqui e lembrei dessa mansão, dai vim ver como o pessoal tá Smile

-Mas assim, nem curto muito isso aqui, meu negócio é ação... Chega do templário bonzinho que ajudava todo mundo, agora sou um Algoz du mau MUA HAHAHAHAHHA Ò_ó
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 6:47 pm

*aparece do nada atras de yokan* olha como fala dos algozes meninho, se é pra mau seja um ferreiro

OFF:nem me lembrava que isso existia
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:01 pm

Yokan olha com canto dos olhos sem se virar

-Heh, não sou mais aquele templário idiota... E Ferreiros são feios... E fedidos

Yokan diz algo baixo, que somente os mais atenciosos poderiam ouvir, e some no ar aparecendo alguns segundos depois apoiado na bancada perto da geladeira, segurando algo...

-An... Isto é seu?- Diz mostrando a arma do estranho homem que aparecera ali

-A propósito, quem é você?

[Off]
Tu é DA Katar ou Dagger? >_<
[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:12 pm

OFF:uma das primeiras regras do RP nom seria o praticante da ação não decidir qual é o resultado dela?
ah eu sou hibrido uso ambos, e tambem brinco de espadas
nota:quando eu ainda jogava eu tava esperando os machados de satan morroc pra brincar de double axe =P

ON:
-que arma? Esta? *retira uma adaga escondida da manga e a coloca sobre o pescoço de yokan*
-você quer morrer?...provavelmente não. *retira a adaga do pescoço de yokan e se senta na cadeira mais perto como se nada tivesse acontecido*
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:22 pm

[Off]
Depois eu que sou ferreiro >_>
E sobre essa regra, então você entra do nada da cozinha, chega perto de mim, sai de furtividade, responde a minha ação tirando uma faca da manga, chega perto de mim AGAIN, coloca a fala no meu pescoço, sai de perto, senta na cadeira e depois eu que to errado? Prêmio Jóinha pra você A cozinha de mármore 66657
[/off]

-Como odeio híbridos...- Yokan joga a arma no chão perto do pé da estranha figura.

-Então... Quem é você? E o que faz aqui? E de onde tirou essa cadeira? E porque veio falar comigo? E pra quem trabalha? O que quer? E.... E..... E porque esse maldito Arquimago não faz nada? A cozinha de mármore 628711
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:31 pm

-Ah eu sou Twilight eu sou morador daqui, eu estava de viagem e quando eu chego aqui meu quarto ta destruido. E sobre o arquimago eu sei lá, ele é novato que nem você. Vai novato faça um jantar para mim agora que não esteja envenenado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:35 pm

-NOVATO? Pelo que eu me lembre, eu estava aqui a mais tempo que você! E se seu quarto foi destruído, provávelmente foi porque ninguém gostava de você! E com razão! E sobre o jantar, faça você mesmo, com essas facas de cozinha !!

-Ah, sou Yokan, prazer em conhecê-lo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:50 pm

Yokan escreveu:
-NOVATO? Pelo que eu me lembre, eu estava aqui a mais tempo que você! E se seu quarto foi destruído, provávelmente foi porque ninguém gostava de você! E com razão! E sobre o jantar, faça você mesmo, com essas facas de cozinha !!

-Ah, sou Yokan, prazer em conhecê-lo ^^

-A ultima vez que eu fiz o jantar tiverem que reformar a cozinha e algums quartos que estavam perto dela...alias aonde fica seu quarto? *ideia malefica*
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 7:55 pm

-Hmm meu quarto? Olha sabe que nem eu sei... Raramente eu vou pra lá, até porque a moda agora é dormir em qualquer lugar \o/

-Então... Que tal pedirmos pra um desses dois fazerem o jantar? Dá fome andar por ai... Porque Algozes não podem usar Pecos? >_<
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 9:16 pm

-Porque isso é para seres pateticos e orgulhos que nom tem pernas nem ao menos para andar e por isso escravizam aquelas pobres galinhas que podiam ta virando comida, só para mostrar que estão mais altos. E você vai fazer meu jantar, isso ou devolve logo a katar que você pegou u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 9:23 pm

An... Acho que você não é tão bom quanto pensa... A Katar tá ai perto da sua perna... Agora se quiser eu pego de volta, parece valiosa :/bling:

-E eu não farei seu jantar, digo de novo... Farei o meu, e quem sabe o do Hitigo... Já que joguei o sanduiche dele no chão lol mas ele que se vire, é um arquimago, e arguimagos tem uma facilidade pra conseguir as coisas... Eu continuo com minha tese: Arquimagos tem Furtar nível 20 em todas as suas builds !!
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 9:29 pm

mas você negaria o pedido de uma criancinha fofinha como eu? *chibi*
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:19 pm

-Sim x]


[Off]
Mel Delz só a gente vive nessa mansão? u_ú
[/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:56 pm

-Eu te ajudo a treinar, se bem que você deve ter ser um inutil devagar como todo templario.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 1:20 pm

-E quem disse que eu queria ajuda... Ou mesmo que queria treinar? O_o
-E sou muito rápido sim, e útil! Quer ver só?- Yokan tira uma katar das costas e bebe o líquido de um frasco em forma de caveira
-YOOSUUUU !!!!!!!- Depois de gritar Yokan fica com um olhar maléfico e se vira, pega uma cenoura e a corta tão rapidamente que antes mesmo dela atingir o chão estava em milhares de pedaços
-Viu? Sou rápido... E agora temos o primeiro ingrediente pra uma sopa Very Happy


[Off]
'deve ter ser'
Ou 'deve ter sido'
Ou 'deve ser'
Se decida >_<
[/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 1:41 pm

OFF:nom era melhor paladino virando algoz do que templario?

On:
-Eu não quero sopa, faça algo melhor. E nenhum algoz usaria um veneno atoa isso mata se usar demais, ou pior:Vicia
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 6:30 pm

-Q-que? Vicia? Desde quando?- Yokan olha pro espelho e vê olheiras e seus globos oculares vermelhos

-O-o.... OMG...

[Off]
Isso é uma história que prefiro não comentar, já que muitos me chamarão de 'fake', então fiquemos com o Templário virando Algoz... Eu explico como isso mais tarde ;D
[/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:02 pm

OFF:fake!

on:
-Amadores
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:17 pm

Hitigo com medo obserara tudo atentamente saboreando uma maçã.
-Ei galera -disse ele coçando a cabeça - vocÊs não acham que estão pegando um pouquinho pesado? E nota... Yokan... Hitigo mudava com um tom dramatico eufórico - Maldito é quem posteriormente criará seus filhos! -E deu uma amigavel cajadada na cabeça de Yokan
-A propósito, fedidinho - Hitigo mudava a cabeça para o estranho algoz, com seus óculos brilahntes - Eu não estou usando roupas de aprendiz, então, poupe-me de piadinhas - Hitigo saiu comendo a maçã até a bancada, onde se apoiou.
-E por falar nisso, eu não vou cozinhar Razz


Última edição por Hitigo em Qui Jun 26, 2008 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Conteúdo patrocinado





A cozinha de mármore Empty
MensagemAssunto: Re: A cozinha de mármore   A cozinha de mármore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A cozinha de mármore
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales :: Cômodos da Mansão-
Ir para: