Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Justiça Divina!

Ir para baixo 
+4
Stärke
Kyo Tsubasa~
Administrador
Yokan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:28 pm

hm....
tenho alguns planos para sagas na biblioteca prateada, entre eles trazer mérlin.
SE A GENTE NÃO SE MATAR, uahAUHAUHAU, quem sabe tu podes usar a própria Excalibur. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:44 pm

lol

Excalibur é feia... To pensando eu usar uma Zweihander... É, Templário GC não precisa ser One Handed, até puq não tenho skills de shield in game... Então acho que na fic vou abdicar delas depois que sair da torre

Obs.: Torre = Lugar aonde eles estão

@Hitigo

É que aquele Arquimago (CUIDADO O PRÓXIMO CONTEÚDO CONTEM SPOILERS LEVES)

É do projeto dos guardiões da WoE, daí ele apenas aprendeu Nevasca que era a magia mais poderosa que os cientistas conheciam... Mais tarde ele se revelará muito mais poderoso que qualquer HW que você já viu !!

Aguardem...

@Neru
--' Não adianta floodar no tópico da minha fic, vai escrever a nossa luta que tu ganha mais --' ²
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 10:03 pm

por isso que sou humano comum
assim pelo menos minha espada é indestrutível xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 6:34 pm

Finalmente o terceiro capítulo:

Capítulo 3 - Ariel, o Criador.

Yokan e Otávio ficaram sentados conversando e recuperando suas forças. Depois de alguns minutos eles atravessaram aquela passagem, ao passar pelo arco o corpo de Yokan começou a brilhar e depois o de Otávio também, logo uma luz se abriu aos pés dos dois "Portal" pensou Yokan pouco antes de ver seu corpo se desintegrar e reaparecer aos poucos em uma sala que parecia ser infinta...

-Aonde estamos?- Yokan ia sacar suas armas quando percebeu que elas haviam sido destruídas por aquela poderosa magia do Arquimago... -Maldito! Quebrou minhas armas

-Cara, você é um animal! Suas armas foram estraçalhadas e você continua inteiro? Tu levou umas cinco porradas daquela "Nevasca" !!- Tavinho empunhando sua Bardiche se preparou pensando ser outra armadilha.

Um Sumo-Sacerdote aparece na frente dos dois e apenas diz:
-Esperem um pouco, por favor- Sumindo logo em seguida
Agora uma nova figura aparece vindo do horizonte, não dava pra perceber direito quem era, mas parecia ser um Criador...

-Saudações, Soldados de Odin!!- Disse alguém, Yokan se virou para ver quem era, e viu um homem com cabelos brancos, olhos igualmente brancos, vestindo trajes de Criador. E com um homúnculo em seu ombro.

-Quem é você?- Yokan se preparou fechando a guarda, enquanto Otávio apontava a lança para a estranha figura. -Vamos, diga!!

-Meu nome é Ariel, sou o mais poderoso Criador que jamais verão! Venho aqui pedir desculpas pelo meu amigo Sucub tê-los atacado com tamanha brutalidade a pouco... Vejo que você está bastante ferido, Templário.

Yokan olhou para seu corpo, e viu severos cortes e o que restou de sua armadura, colocou a mão para avariar os danos ao seu corpo e sentiu uma dor aguda, tirou sua camisa que sempre usa por baixo de suas vestes, e viu três buracos em seu peito. Provávelmente causados pelo impacto da magia do Arquimago.

-Deus...

"Heal !!"

Yokan colocou novamente sua mão nos ferimentos, e uma luz saiu da palma de suas mãos, curando parte dos ferimentos causados pela magia.

"Provoke !!"

Otávio colocou a mão perto de seu olhos, puxou mostrando a parte de dentro de sua pápebra e colocou a língua para fora, prococando o Criador.

-... Isso não funcionará comigo, Cavaleiro. Se eu fosse você, guardaria "Aura" para quando a verdadeira batalha começasse...

-"Aura" ?? Não é o nome dado a energia emanente dos mais poderosos guerreiros de Midgard?

Ariel colocou a mão no rosto, mostrando estar decepcionado

-Não acredito que nínguem explicou pra vocês sobre a "Aura" e sobre os "Giris"...

Otávio parou por um momento de provocar Ariel, e olhou interessado

-"Aura"? "Giris"? Como assim?

-Ok, vamos desde o começo: A muitos anos atrás, antes mesmo dos Deuses que vocês conhecem, Odin, Thor, Etc.... Cinco Titãs imperavam o mundo, eles eram. Créos, o Titã do Gelo... Foi ele que criou todo o Pólo Norte/Sul; Tétis, a Titã da água, criadora dos oceanos e rios; Hipérion, o Titã do Fogo Astral, criador das estrelas, da lua e do fogo; Cronos, o Titã supremo, criador da vida; e por fim, Shiv, a Titã mais poderosa que o mundo já viu... Criadora da Magia e dos "Shivanos". Os Shivanos eram seguidores de Shiv, criaturas parecidas com elfos (de fato, eles são os anciões dos elfos) e os únicos mortais a controlar Magia... Com o tempo essa Magia começou a ser chamada de Aura, e os Shivanos criaram Giris, golpes que usam a Aura oculta que há dentro de todos... Alguns Giris são tão poderosos, que são capazes de destruir todo o mundo...
Vocês, despertaram as suas Auras de algum modo... Mas ainda estão fracos demais para usá-la de todo o poder... Aquilo que vocês chamam de "Limit Break" são na verdade, Giris... Aquele que você, Templário, usou se chama GoshoGiri, aonde você concentra a Aura em todo seu corpo, fazendo com que não sinta tanta dor, ou receba tanto dano.
Aquele que você, Cavaleiro, usou se chama OmniGiri, um Giri tão poderoso que foi capaz de destruir Sucub.

-Ok... Eu parei de entender quando você disse: "Ok" ...

-Tavinho! Você não presta atenção? Ignore-o, Ariel ele tem sérios problemas mentais...

-Certo, então você entendeu Yokan!

-Não... Eu parei no "vamos desde o começo" ...

Ariel colocou a mão no rosto novamente... E seu Homúnculo caiu do ombro do Criador.

-Vamos demonstrar isso em uma batalha!- Otávio adorava batalhas, ele era alucinado por ação. -Assim eu entendo melhor.

-Ok... Mas eu estou sem armas... Querem que eu lute como? Cuspindo?

Ariel se recompôs e com certo receio disse calmamente

-Pense em alguns equipamentos... Depois estique suas mãos e transforme sua vontade, em realidade...

Yokan ouviu, hesitou um pouco, mas depois de uma demonstração de Ariel tentou fazer. Otávio resmungou algo sobre Ariel ter sido Alquimista e que Yokan era estúpido. Depois de imaginar as armas, Yokan esticou as mãos... Apertou os olhos e abaixou levemente a cabeça. Logo uma espada conhecida como Immaterial Sword apareceu em sua mão direita e um escudo, vulgarmente chamado de Divine Mission apareceu em seus braços. Então Yokan viu que conseguiu fazer e fechou de novo os olhos. Então sua armadura se reconstruiu a partir de pequenas esferas azuis saindo do corpo de Yokan... Como as armas.

-Viu... Agora, vamos para a aula prática.- Ariel se posicionou e fez um movimento de mãos, então um Mestre-Ferreiro apareceu na frente do Criador...
-------------------------------------

Pronto, agora minha espada é indestrutível também, Neru xP
Além de ter um Shield rox.

Ainda não expliquei o negócio dos Guardiões mas isso fica pra outra hora... PRECISO explicar com uma luta o que são "Aura" e "Giris" o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 6:55 pm

EEEEEEEEEEEEEEE
continua no próximo episódio rly?
kkkk parabéns ta ótima a fic Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:02 pm

Hitigo escreveu:

EEEEEEEEEEEEEEE
IIIIIIIIIIIIIII

Hitigo escreveu:

continua no próximo episódio rly?
Não, vou parar a fic (FAKE)

Hitigo escreveu:

kkkk parabéns ta ótima a fic Smile
Valeu =]

Tá afiado, hein Hit... Acabei de postar, pensei que demorariam semanas até alguém Reply... Agora pe você entrar no msn. né?


Última edição por Yokan em Qui Abr 17, 2008 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:40 pm

kkkk depois da WoE eu entro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:47 pm

Yokan! Já tentou usar menos gírias? @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:50 pm

lol?

Aonde eu usei gírias em excesso? o_o *começa a revisar o texto*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:51 pm

Cara, tu sem a conjugação correta, sacou? LOL @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:58 pm

...

Não saquei...

Eu sou lerdo mesmo...

Quote uma parte, sou como o Otávio, "Aulas práticas são bem mais explicativas que uma aula explicativa sobre uma matéria decorativa..." Tive que ouvir isso hoje da criatura --'
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:15 pm

*Capota* Você tá usando muito o "cara", tu sem conjugação correta, lol e etc, tendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 12:17 pm

Assim, se você tá falando da fanfic, está falando do Otávio, a personalidade dele é assim mesmo, mais descontraído e coloquial...

Se está falando de mim... Exatamente igual \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:54 pm

Capítulo 4

Memória de Hrymm...

-Certo, pode vir então... Er... Qual seu nome?- Disse Otávio com a mão atrás da cabeça, sorrindo de olhos fechados.

-Sou...- O Mestre-Ferreiro parou a frase e abaixou a cabeça. -HRYMM !!!- Disse sumindo no ar e aparecendo atrás de Otávio, deu um golpe fortíssimo com seu martelo, fitando a coluna do rapaz. Yokan foi mais rápido, e colocou o escudo na frente do golpe. Tão poderoso foi o impacto, que os três foram jogados cada um pra um lado da imensa sala.

Yokan foi o primeiro a levantar, seguido de Otávio. Ambos olharam para o Mestre-Ferreiro que se levantava aos poucos apoiando seu martelo no chão. -Malditos Templários... Porque usam escudos?

-Humpf... Para se protegerem, lerdo

-Tavinho, manobra 557 !!

-YATTA !!- Otávio correu pela direita e girou a lança entre os dedos, uma chama azul acendeu na gigantesca lâmina do Bardiche. Então o Cavaleiro colocou a lança em posição de perfuração "Preciso dar um nome rápido... Já sei !!" Pensou pouco antes de gritar algo que pôde ser ouvido a muitos metros de distância

-JoutinGiri !!- Otávio pegou impulso com as pernas flexionadas e avançou com um pulo, no ar girou várias vezes e a chama emanente da lança dava a entender que parecia um meteoro indo em direção a Hrymm. Yokan por sua vez correu e juntou seu escudo e sua espada, disse algumas palavras em latin e uma chama fundiu os dois em uma espada de duas mãos com uma lâmina negra.

O Templário correu na direção oposta a de Otávio e girou a espada encima da cabeça, acendendo a chama da mesma. Sumiu no ar e deixou para trás uma palavra ecoada... "Onigiri"

Enquanto o Cavaleiro envestia um golpe poderosíssimo contra o Mestre-Ferreiro, Yokan corria em alta velocidade. Ao impacto do golpe de Otávio, que Hrymm bloqueou com seu martelo, Yokan investiu e atacou o Mestre-Ferreiro. Apareceu logo atrás dele com a lâmina apotada para cima e para direita... Os olhos de Hrymm ficaram brancos e logo várias linhas azuis apareceram no corpo do mesmo. Que se transformaram em vermelho pelo sangue.

Pouco antes de ter seu corpo cortado em vários pedações pela habilidade de Yokan, Hrymm resmungou algo como "De novo não..." e sumiu no ar.

-Pronto, matamos a sombra de Hrymm... Agora nos explique melhor.

-SOMBRA?!- Gritou o Criador que estava boquiaberto -Aquele era O HRYMM !! Seus animais, como conseguiram matar tão rápido uma pessoa que poderia ser considerado quase um Deus ?! OH Deus... Vejo que vocês me darão MUITO trabalho... Indo as explicações... -Disse se virando para o Cavaleiro.

-Otávio, seu ataque JoustinGiri foi um começo de um Shiv. -Agora se virando ao Templário -Yokan, seu ataque com a espada foi uma coisa que poderia ser fácilmente confundida com um Shiv, mas na verdade foi somente uma "abertura" dos seus canais de Aura que aumentaram sua agilidade tão grandiosamente que que você foi capaz de parar, atacar (não uma ou duas, mas cinco vezes) e passar do seu alvo sem mesmo que conseguíssemos ver...

-Ok, Shiv, abertura de Aura... Acho que já estou absorvendo muitas informações... Eu só quero sair daqui. Ok? -Otávio guardava sua Bardiche nas costas e fechava os olhos

-Concordo... Muitas coisas aconceteram hoje... Eu só quero poder dormir um pocuo...

Ariel parecia irritado. -OQUEI !! Se não querem saber dos seus poderes comigo, TUDO BEM. Aprendam sozinho, Matsuda !! Venha aqui AGORA !! -Um sumo sacerdote apareceu

-Sim, milord.

-Abra um portal para eles, e rápido.

-Sim, milord. -Esticando as mãos o Sumo Sacerdote invocou a magia "Portal" e rapidamente Otávio e Yokan sumiram no ar... -São eles os escolhidos?

-Tomara que não, Matsuda... Tomara que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:14 am

aleluia em fio?
pensei que isso tinha virado chat ja ¬¬
/flood
então ficou muito boa a fica vc evoluiu bastante MAS
acho que tu ta colocando a carroça muito além dos burros tipo... vc não É obrigado a seguir todas as regras e classes e coisas do ragnarok mas tipo... se os personagens tão aprendendo as coisas ainda é melhor que eles percam algumas e ganhe outras batalhas para dar mais animação pra sua fic pq as vezes o "Mal do Protagonista" de nunca perder e de nunca desistir e de apanhar 5 episódios e vencer em 1 (a.k.a. Saynt C&A) diminui a qualidade da fic... no caso o Yokan e o Tavitow mesmo sendo quase aprendizes venceram um arquimago (HÁ! NÃO ASHAY VALIOD DE JEITO NENIUM) é um mestre-ferreiro considerado um Deus >_<

tirando esse fato, a fic ta muito boa ocê escolheu a "formalidade" espero que siga xD
continua PLS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:28 pm

"Saynt C&A" Kakakkakaka ri litruz


É eu tava pensando da mesma forma, mas lembre-se o arquimago não era um arquimago! Era um guardião n00b da WoE ;D

Já o Hrymm... É eu dei muito de Leafar ¬_¬

To pensando melhor nos próximos caps (se eu for escrever mais *runz*) acho que vou colocar uma coisa muito legal Justiça Divina! - Página 3 893843
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:27 pm

Jésus... Depois de Maio, Junho, férias de Julho... Voltei em Agosto... To escrevendo a fic... Talvés amanhã ela saia... Talvés não... E algumas coisas mudarão, mas (diferente do que 90% das pessoas que leram isso pensaram) Yokan ainda é um Templário xP o Yokan SinX vou esquecer por enquanto... Comecei a fic Templário e terminarei ela.... Morto? X.X

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:36 pm

u_u *chuta*
perdi minhas esperanças com essa fic ja ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 9:10 pm

:O

Bissurdo!

Engolir-lhe as palavras irá, meu caro *enpina nariz e sai andando*
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 2:38 pm

[Okay, here we goes!]

Capítulo 5

Nunca é tarde...

Após nossos heróis saírem da estranha construção que adentraram, decidiram pegar o mapa e ver qual rumo seguir...

-Tavinho... Tipo, acho que a gente devia ir pra Morroc... Lá eu tenho uns amigos, e nós podemos parar e pensar sobre o assunto...

-Hmm... Sei não, acho que se o que aquele velho maluco falou é verdade, o primeiro lugar que nos procurariam era aonde já estivemos. Acho que Arunafeltz seria uma ótima escolha, pouca gente vai pra lá e o lugar é grande

-Não podemos... Se tentarmos usar o aeroplano, teríamos que ir pra Izlude e lá os tais "Capa Preta" certamente estaríam nos esperando.

Após uma longa discução, decidiram ir para Prontera, de lá eles iriam a Catedral e depois a Cavalaria para pedirem ajuda a seus superiores

[22:37] Prontera.

Otávio se esgueirava pelos becos da grande capital, enquanto Yokan andava calmamente cobrindo o rosto com seu manteau e seu escudo em mãos, para o caso de receberem um ataque inexperado.
Ao chegarem a Catedral, Yokan olhou em volta e seus olhos, estranhamente, brilhavam em um azul lúcido

-Heh... Finalmente achamos uma serventia pra alma do Maya...

-Bem conveniente, não?- Disse Yokan sorrindo -Ok, eu entro na Catedral, você vai a cavalaria para poupar tempo... Caso algo aconteça, solte o Cahn ele virá até mim.

-Certo, tome cuidado. Amigo

-Tomarei.

Depois de adentrar a Catedral, Yokan se dirigiu diretamente a porta secreta, atrás da 13ª pilastra da direita. Entrou e seus olhos se encheram de lágrimas... A visão era aterrorizante, Sacerdotes... Sumo-sacerdotes... Exorcistas... Padres e até mesmo Acólitos... Todos mortos e boiando em um rio de sangue.

-N-não pode s-ser.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Yokan cai de joelhos e solta seu escudo, dando socos no chão e chorando. Até que olha para as janelas e vê sombras em pé, algumas segurando arcos, outras adagas... E algumas até segurando escudos, iguais aos de Yokan...

-Malditos.... Pagarão pelo que fizeram... Isso eu JURO!

[22:39] Cavalaria de Prontera

-Humph... Vocês vem aqui, matam meus amigos... E agora se escondem nas sombras com medo?! Apareçam malditos!- Otávio atacava alucinadamente qualquer coisa que parecia se mover, os assassinos de seus amigos e companheiros se escondiam nas sombras e ele nada podia fazer, sem ter uma alma de Maya Macho acompanhando-o

[22:40: Catedral de Prontera

Próximo ao rio de sangue, havia corpos de Caçadores... Templários... Mercenários... Arruaceiros... E diversos outros tipos de profissão, todos usando vestes comuns de sua "classe", como eram chamados em Midgard, mas com detalhes negros...

-Quem é o próximo?! Quem é o próximo?!- Yokan estava sangrando e com ambos, escudo e espada, encharcados de sangue -Que Odin me perdoe, mas matarei cada um de vocês!

Cinco sombras pularam do nada, e investiram juntas contra o Templário que sorriu levemente com o canto da boca e gritou com toda a orça que seus pulmões tinham

-GRAND CROSS!

Uma Cruz em tons de branco e amarelo fraco apareceram em volta do servo de Odin, uma luz subiu e Yokan percebeu que havia errado o alvo... As sombras estavam altas demais para serem atingidas pela habilidade... Mas uma lágrima caiu sobre a cruz colossal que Yokan tinha sob seus pés... E com isso a tonalidade da luz mudou para azul e a chama que antes havia sido ativada por Yokan, novamente o encobriu seus olhos dessa vez também entraram em combustão e a cruz cresceu... Cresceu tanto que seu calor foi capaz de não somente destruir todas as Sombras que estavam ali... Como destruiu e fez toda a Catedral desmoronar e desaparecer... Sobrando somente um Templário...

-Ao menos dei a eles um funeral digno... Me perdoe Odin, pelo que acabei de fazer...

Após derramar mais lágrimas, Yokan levantou a cabeça e saiu em disparada para a Cavalaria

[22:45] Cavalaria

Otávio estava com o corpo todo ensanguentado e um dos olhos fechados, uma única pessoa estava a sua frente, em condição pouco melhor que a do Cavaleiro... Era um Algoz, conhecido por ser perito em desviar de ataques inimigos, e causar dano a alma do oponente, Otávio se lembra de Cahn o Picky de estimação de Yokan e secretamente o solta no chão o Algoz olha com uma face maléfica e uma gargalhada escandalosa

-ISSO é sua salvação, grande apóstolo? Essa galinha sub-desenvolvida é tudo que você tem? HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH que pena... É tarde demais para aquele seu amigo, o Templário Azul lhe salvar... AHAHAHAHHAHAHAHAH

Estranhamente Otávio observa o Picky andar alguns metros para a porta e parar, sentando. Alguém se abaixa e pega a pequena ave e coloca em seu ombro

-NUNCA é tarde demais... Que Odin tenha piedade de sua alma, Sombra... Pois eu não terei!

--------------------------------------------------------------------------------------

E é isso ._. decidi colocar duas figuras que conheci em jogo nesse capítulo, o Picky (que por dois dias foi meu mascote) e o Algoz... Um grande parceiro de RP que era chamado de Sombra qualquer coisa no fim da fic eu posto as informações de todos os personagens importantes

Espero que tenham gostado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:48 am

passou de comédia foi pra aventura e agora é ação? o_O é melhor vc se decidir e se organizar >_< a história acaba ficando confusa com essas mudanças repentinas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 11:06 am

Cara... SEMPRE teve ação ._. só que agora vai acontecer umas coisas que é quase impossível associar a comédia...

Agora, aventura? Meu, nunca tive intenção de infiar aventura nessa fic x.x

Agora vou esperar o post de uma outra pessoa que tá lendo a fic, pra ver a opinião totalmente sincera/provocativa que ela vai dar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 6:14 pm

-_-' to falando que tu muda muito o jeito que escreve... tipo dá uma re-lida nos episodios pra vc ve... o episódio 1versão 2 ta BEM diferente do episódio 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 6:58 pm

Porque era uma versão diferente e nada haver com a versão final?

Eu já disse, a culpa não é minha, se pudesse eu deletava as outras versões, mas não dá ._.

Somente leve em consideração a versão final okey?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:04 pm

-_-'
faça as fics em um lugar primeiro. Leia, re-leia, edite e poste. Não importa o tempo que levar... é melhor uma fic demorada e coerente do que uma fic "rapida", incoerente, com muitas versões (o que deixa a fic desgastante e MAIS confusa) e confusa. Não pode haver varias versões de uma fic em um unico post... ja pensou? 5 episódios como prólogo, cada um de uma versão diferente, ai 3 episódios n°1, 2 n°2 e 4 n°3... isso confunde a gente, além de reduzir a atração pela sua fic... e pode ver que quase ninguém mais ta comentando (o fato do fórum morrer tbm ajuda, mas tome como exemplo a fic do Arkano) ... Tem que melhorar isso cara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Justiça Divina! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça Divina!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Cantinho do Escritor-
Ir para: