Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Justiça Divina!

Ir para baixo 
+4
Stärke
Kyo Tsubasa~
Administrador
Yokan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:12 pm

Ok, me fala um geito de eu editar as mensagens de 2 anos atrás e eu faço ._.

Eu já disse, NÃO DÁ! Caramba, o que tá lá, tá lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:32 am

Não tem como, memso. Você devia ter pensado nisso antes. Deve-se planejar as coisas primeiro, como eu ja disse também.
edit:
uma fic mal planejada é uma fic mal feita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 5:25 pm

Olha, esquece certo? Em nome de todo nosso tempo de amizade eu to me segurando aqui pra não falar nada, mas dizer que eu escrevi uma fic mal feita, mesmo sem saber os motivos é no mínimo idiotisse...

E como você já disse, quem além de você está lendo isso? Deixe que a fic apodressa então...

Ah, e só pra informação geral, no tempo que eu comecei a escrever essa fic, ainda não tinha o botão "Editar". Foi muito antes de você chegar aqui então tente ao menos me dar a chance de explicar antes de dizer que fiz as coisas mal feitas, ok?

Encerro o tópico aqui e encaminharei um pedido de trancamento ou deletação agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 11:44 pm

Ah, então ta bom *mostra a lingua e sai andando*
edit:
alias, veja como começou a discução:

Hitigo escreveu:
passou de comédia foi pra aventura e agora é ação? o_O é melhor vc se decidir e se organizar >_< a história acaba ficando confusa com essas mudanças repentinas

Yokan escreveu:
Cara... SEMPRE teve ação ._. só que agora vai acontecer umas coisas que é quase impossível associar a comédia...

Agora, aventura? Meu, nunca tive intenção de infiar aventura nessa fic x.x

Agora vou esperar o post de uma outra pessoa que tá lendo a fic, pra ver a opinião totalmente sincera/provocativa que ela vai dar Smile

...
Agora, antes que deletem o tópico, leia de novo... veja quem começou com as "patadas"

Agora, veja: tinha motivo pra tanto?
R: Não. u_u
Então pra que isso? aff. (vou deixar que vc responda, não pra mim, mas para si mesmo...)
e eu não disse que sua fic é mal feita. disse que uma mal-planejada é. Só falei pra você planejar as coisas antes para não confundir os leitores... mas ja que isso é motivo de discução...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:46 am

Sinceramente não vi ofensa em todo o meu post...

Se você tá falando da última frase, eu tava me referindo ao Tuí que acabou não lendo a fic (ainda te mato seu Crepúsculo /grr3)

E...
"edit:
uma fic mal planejada é uma fic mal feita."

Não fui eu que disse isso :X

Agora leia o que você escreveu again

"disse que uma mal-planejada é."

Agora preste atenção em quem começou com as patadas '-'
Até meu post acima do seu último, eu tava nervoso por você dizer 3 vezes "Faz a fic de um geito só" e eu repetir 3 vezes "Não dá pra excluir/editar" bater na mesma tecla é chatisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 12:32 pm

"Deve-se planejar as coisas primeiro" <- disse que você deve planejar, antes que sua fic ficasse mal planejada e desabasse...

"Agora vou esperar o post de uma outra pessoa que tá lendo a fic, pra ver a opinião totalmente sincera/provocativa que ela vai dar Smile" <- vamos esperar, então. Deixo aqui o ultimo post sobre sua fic...
Não vou deixar que uma fic estrague amisades...

Além disso, todo mundo bateu na mesma tecla (da confusão dos episódios) des-de o começo da fic... mas, tudo bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Justiça Divina! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça Divina!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Cantinho do Escritor-
Ir para: