Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]

Ir para baixo 
+7
#eu#sou#eu#
Administrador
Neru
Anach~
Devilish Angel
Yokan
Kyo Tsubasa~
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:44 pm

Certo, revivo oficialmente a Mansão Ragna Tales. Com o sub-título de' Uma outra dimensão ', pois a antiga, com o falecimento do antigo Forum, não existe mais.

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão.

' A lenda da Mansão Ragna Tale chegava no mundo chamado Terra Nova. Em seu reino, Rune-Midgard, os nomes dos famosos moradores da Mansão rodavam nas bocas dos mercadores, da plebe e da realeza. Uma fama e uma admiração incrivel rodeavam essa lenda. Uma lenda que entrava sobre os ouvidos de um certo Soul Linker que descansava na Taverna de Prontera... '

- É isso mesmo minha gente! Tinha até um monstro de fogo naquela Mansão! - Gritava o Bardo em cima de uma mesa. As crianças e os bêbados que estavam em volta do Trovador, escutavam admirados a história da ' Mansão Ragna Tales '. - E digo mais! - apontava o Bardo na cara dos ouvintes - O homem que me contou essa história, me garante que o monstro era domado por um homem. E que com um estalar de dedos desse homem, o monstro derrubava metade de nossa Prontera com um toque de seu dedo flamejante!

Todos adoravam a lenda. Todos, menos um Soul Linker, encostado na última mesa, do canto mais escuro da Taverna. Um Soul Linker que conhecia muito bem essa história, e todos os seus componentes.

- Como eles sabem disso? A Mansão RT foi abandonada faz séculos! Isso não está certo... Não mesmo.

O homem tirou sua capa da cadeira e a vestiu. Agora, todo coberto e deixando apenas a cabeça de fora, foi em direção do contador de Histórias.

- Você vem comigo - disse o homem puxando o Bardo e quase fazendo-o cair da mesa. Os dois foram em direção à saída da Taverna, e assim que a porta fechou, o homem jogou o Bardo na parede do recinto.

- Quem te contou essa história? - Perguntou o Soul Linker pressionando o peito do homem com a palma da mão. - Ma-mais voc-vo-você estava morto! - Falou o Bardo assustado.

Por um momento o Soul Linker ficou confuso. Mas logo se lembrou do que estava fazendo e voltou a pressionar o Bardo. - QUEM LHE CONTOU ESSA HISTÓRIA HOMEM?!

- U-um Bruxo! Não, Arquimago! Isso, um Arquimago! Mas ele morreu. Traçado ferozmente por uma sombra negra. Só que ele tinha a sua cara rapaz. - Disse o Bardo, já empurrando a mão do Soul Linker e saindo devagar da parede.

- Mas... Qual era o nome dele? - Perguntou o o homem com uma cara de espanto e duvida. O Bardo, que agora estava de costas, virou-se e com calma disse o nome - Kyo... Kyo Tsubasa.

---

Pronto, ake está o Prólogo da Mansão. Como ela apareceu nesse mundo, a.k.a Fórum, e quem ' achou ela ' já que ficaria sem sentido a mansão aparecer do além né? ;b

Eu decidi ficar com o Kyo mesmo, pois é a minha ' personalidade ' mais forte e vai ser sempre meu personagem principal. Quem quiser trazer seus antigos personagens pra cá, não vejo problemas, só que ninguém conhece o Kyo, já que ele é de uma outra dimensão, diferente dessa dake.

Quem quiser pode trazer seus quartos também, e irei trazer uns cômodos da antiga Mansão.

Eu sei que isso aqui é ainda um Topic, mas espero que logo vire uma Seção né Tisuio? :3

Eu sei que essa é uma seção de flood, mas peço também para a Dark Side of the Force e companhia limitada que não flode aqui. Isso é um Topico de Role Play e só serão aceitos comentários e outras coisas relacionadas ao Topico.

Irei tomar banho e depois crio mais coisas e talz, dando até uma continuidade ao Prólogo. O Role Play meesmo só vai acontecer depois que a seção for criada, SE ela for criada. Aqui é só comentários e panz.

Ao antigos membros, Welcome back.
Aos novos membros, Welcome to the Hell dude (;

PS: Eu misturei umas coisas da antiga Mansão e umas coisas da minha Fic como a parada da Dimensão e o maguinho que trouxe a lenda :3~


Última edição por Kyo Tsubasa~ em Sáb Abr 12, 2008 9:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:56 pm

parece ser legal essa coisa de Mansão RT mas assim duvidas:

isso eh tipo um cimiterio de rps passados?

se nao, ker dizer ki posso add um rp novo meu? com meu ninjinha?

isso ae

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 9:58 pm

Ôba! Quero entrar no prólogo também.
Afinal, eu tentei segurar a antiga mansão até quando pude. E Devilish Angel é intertemporal e interdimensional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:01 pm

Hmm, a Mansão RT era o local onde todos os pseudopersonagens se encontravam e moravam e conviviam e outras coisas mais.

Não é um cimitério ( é mesmo... Isso não tinha... Alguém se mata pra gente poder interrar o dito cujo? :3 ), e todo mundo tinha o seu quarto como bem intender, mas sempre respeitando os limites da Mansão. Se eu não me ingano, meu quarto tinha dois ambientes e dava pros fundos da mansão. Do lado era a cozinha, e na frente tinha a piscina e o Jardim Labirinto.

E se vc for participar, pode entrar com qualquer personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:04 pm

uhuuuu

legal, primeiramente kero entrar com meu Templário: Yokan (fake gente o nick dele de verdade eh um segredo ki nunca vou revelar)

dps eu vejo se eu encaxo meu Kina... mas acho mior nao

uhuuuu

cmo eu fasso pra ingressar nessa mansao?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:05 pm

@ Devil

Okz, mas como eu falei, nessa dimensão, só o Kyo que era da ' antiga geração '. Ninguém lembra ou vai lembrar de mim, sem ecessões (;

Mas eu sei da sua força pra manter a Mansão viva Devil (; Vou dar um jeito de você ficar com a memória da Antiga Mansão :3

Vo tomar banho e comer antes ke a véia brigue. Depois vou jogar Rag e antes de dormir eu posto mais uma continuação desse Prólogo ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:17 pm

Vamo matar quem era da Mansão RT e nem apareceu por aki:

*** Twilight (era chato)
** Draken
* Ryu Jr
* JuhZ
* Nannette
* Ryaryu
* Xaman
* Krayer
World Serpent
Momo
Os 2 últimos eram tão participativos... Good bye... my friends...
*agora temos um cemitério*
--------------------------------------------------------------------------

Eu ficava no telhado da torre. De vez em quando saia à noite pra tentar entar no meu castelo mágico.
O Doppelganger Ryu Jr ficava cutucando o teto dele só pra me irritar... aí eu matei ele ^^

LINK da antiga Mansão
http://z6.invisionfree.com/Ragna_Tales/index.php?showforum=19


---------------------EDIT---------------------------------------------------
Seria legal se eu soubesse da velha mansão, mas não preciso conhecer ninguém desse novo mundo. Assim ajudaria na história de Dangel (ops! já contei d+)


Última edição por Devilish Angel em Dom Abr 06, 2008 10:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:20 pm

uhuu morte aos velhotes!!

ae Kyo, na proxima parte do prologo tu pode incluir o Yokan Strife? Templário de cabelos azuis e olhos azuis claros eh isso ae, sempre carrego uma Haedongun e um Escudo Espelhado... SEMPRE ateh no banho. vlw brod
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:25 pm

área RP criada!

acho melhor mudar esse topico pra lah =]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:37 pm

Geente, não posta nada lah não plizi!

O Topic já vai ser movido (:

Me intitulei Cordenador, não moderador viu! Eu só vou auxiliar o pessoal lah e panz e cuidar da bagaça lah ;x (;

Mais tarde eu crio um Faqzinho básico e umas áreas lah (:

Té mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:21 am

kyozitu, jah ke vc tah cuidando disso, cria um topico para apresentação e caracteristicas dos personagens também^^

Eu adoro essa manção *-*

Tipo ke só vai ter duas muieh nessa parada, neh(Eu e Re XDD)?

Bem , enton esperarei pelo seu faq, aproveita e nele explica como era a antiga para o pessoal novo poder se situar^^

hohohoho

*lembra ke ia abusar do kyo na antiga mansão*
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:45 am

Gostei, gostei mesmo da idéia. =D~~

esse tipo de coisa é que torna um fórum mais ativo, porque extimula a gente a entrar sempre.

posso ter um quarto perto da biblioteca ? <=D

espero as coordenadas, afinal so noob. flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:33 am

@ Cimitério

Realmente, teve muita gente que não veio pra cá e acabou morrendo :b~

Se bem que sempre alguém volta dos mortos @_@~

@Auron

Ih véi, tem que ver pq não pode ficar aparecendo muita gente assim pq senão estraga a história Very Happy, mas quem sabe, vc apareça :3

@Anacha

Essas áreas já vão ser criadas Anacha (:
Eu já vou escrever o guiazin, ai depois faço o Topico das características e depois nois manda brasa re-montando a Manção kOASKOPAp x)

E... Vc nom precisa me torturar mesmo né? >.<

@ Nero-kun(zido xD )

Huhum, podi sim ^^'

Só tem que ver aonde que ficava a antiga Bliblioteca :b~

Ah, só lembrando, mais tarde eu escrevo a ultima parte do prólogo, pq ai já vai ta tudo criada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 34
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:40 am

Kyo Tsubasa~ escreveu:
Geente, não posta nada lah não plizi!

O Topic já vai ser movido (:

Me intitulei Cordenador, não moderador viu! Eu só vou auxiliar o pessoal lah e panz e cuidar da bagaça lah ;x (;
Mais tarde eu crio um Faqzinho básico e umas áreas lah (:

Té mais o/

quando o tópico tiver mais usuários, vou fazer eleições de tutores!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rtfeykhus.forumeiros.com
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:16 pm

Você não entendeu Tisuio. Não precisa ter ' TUTORES ' pra essa seção pq ningupem aki é retardado pra ficar postando 10 posts um atrais do outro néh c.c

No antigo Fórum nunca teve tutores e sempre rolava lá numa boa, só paro mesmo pq todo mundo sumiu.

Eu falei que ia ser ' coordenador ' pq ninguém tomava iniciativa e fui lah e criei a joça. Como eu disse, não vou moderar nem mandar em ninguém, e nem quero! Só falei que ia ajudar o pessoal em como que deve jogar e talz, e vou criar os Tópicos principais... SÓ!

Mais se vc acha que precisa de Moderador pra cuidar da parte que vai ter menos flood no Fórum a escolha é sua, o Fórum não é meu (;


@ Pessoal

Mini Guia postado! Vou criar agora o Diretório de Personagens o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:24 pm

Diretório de Personagens tamém postado... Quem quiser pode ir criando os Tópicos da Mansão pq agora eu vou pro curso e só volto anoite
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 34
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 3:33 pm

Kyo Tsubasa~ escreveu:
Você não entendeu Tisuio. Não precisa ter ' TUTORES ' pra essa seção pq ningupem aki é retardado pra ficar postando 10 posts um atrais do outro néh c.c

No antigo Fórum nunca teve tutores e sempre rolava lá numa boa, só paro mesmo pq todo mundo sumiu.

Eu falei que ia ser ' coordenador ' pq ninguém tomava iniciativa e fui lah e criei a joça. Como eu disse, não vou moderar nem mandar em ninguém, e nem quero! Só falei que ia ajudar o pessoal em como que deve jogar e talz, e vou criar os Tópicos principais... SÓ!

Mais se vc acha que precisa de Moderador pra cuidar da parte que vai ter menos flood no Fórum a escolha é sua, o Fórum não é meu (;


@ Pessoal

Mini Guia postado! Vou criar agora o Diretório de Personagens o/

se um dia o fórum crescer e vc n quiser ser tutor... tudo bem xD
mas o negócio é que vão entrar pessoas de todo tipo, entom qto mais gente ajudando a moderar , melhor! ^^

mas vamos parar de discutir esse assunto aki no seu tópico ^^ depois falamos disso e se vc quiser q eu exclua as mesnagens só pedir /ok

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://rtfeykhus.forumeiros.com
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 4:06 pm

Incrível, aqui ele é. .. serio o.o

que coisa, e ele nem tem 150 posts.
awe fica me encarnando pq sou novice ainda. .. ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:00 pm

Neru-kun escreveu:
Incrível, aqui ele é. .. serio o.o
vc nom viu nda ainda...

zuera Brunoo!1!

ae vo da uma passada lah nos seus guias e no diretorio (lol nao conhecia essa palavra) mas assim... u baguiu vai ser em kual topico? nesse neh? os outros sao soh explicacoes... certo?
Ir para o topo Ir para baixo
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:59 pm

Kyo, pode ficar sossegado, o povo do "the dark side of the force" está proibido de floodar nessa área!
Neru-kun, se você quiser tem o quarto da momo (que morreu D= {mas se ress pode ser que a história fique bem interessante} ) que fica na própria biblioteca prateada. ^^

@kyo:
Tenho uma idéia para o encontro do pessoal da mansão com o seu SL, me contata no MSN depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:08 pm

Ae, preciso urgentemente saber se tem picina nessa mansão... Se tiver, eu queria poder ficar na casa da picina *.* ou em algum lugar perto dela... pq adoro nadar de noite (COU ROUPA DE BANHO!!!) por causa do frio e pq eh divertido enganar u guarda do meu condominio

uhuu

ae concordo com u bsc: Great friend of the Dark Side of the Force... let's let this topic go with NO flood... except this one /mal

enfim, dps de assasinar o americado pq ele eh um safado eu termino meu post... ae a picina eh minha das 12:30 2:00 de madruga... ou seja, SEM HOMENS LAH!1! soh as muie, uhuu

zuera. o ultimo paragrafo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:13 pm

bom eu axo ke soh faltou vc explikar as paradas de como são criados os cômodos kyo^^

add isso lah no guia^^

pro pessoal n se confundir!


E quanto a parada da biblioteca, eu axo ke jah ke eh uma nova casa, tem que ser tudo novo, enton n tem sentido se igual a antiga biblioteca =)
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:23 pm

Okay, eu fiko com a biblioteca então ( seja prateada, dourada ou platina =D)

e quanto ao que a Anach falou, eh verdade, tava me perguntando isso.
porque como eu num existia na antiga casa e vc é quem coordena aqui, não sei como que vai ser o quesito pra se abrir posts e comentar neles. E eu to beeeem empolgado em comecar.

lol
Ir para o topo Ir para baixo
re646
Novato
Novato
re646


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:05 pm

Auron Strife. escreveu:
Ae, preciso urgentemente saber se tem picina nessa mansão... Se tiver, eu queria poder ficar na casa da picina *.* ou em algum lugar perto dela... pq adoro nadar de noite (COU ROUPA DE BANHO!!!) por causa do frio e pq eh divertido enganar u guarda do meu condominio

uhuu

ae concordo com u bsc: Great friend of the Dark Side of the Force... let's let this topic go with NO flood... except this one /mal

enfim, dps de assasinar o americado pq ele eh um safado eu termino meu post... ae a picina eh minha das 12:30 2:00 de madruga... ou seja, SEM HOMENS LAH!1! soh as muie, uhuu

zuera. o ultimo paragrafo...

=DDDDD
q bom q pode mulher
pq eu adoro nadar de noite *-*

tbm qro saber esse troço dos comodos, ja to pensando no meu super quarto /mal
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:29 pm

XD re eu tava brincando... mas serio... se u pessoar kise aparece lah de noit... pelo menos vai com ropa neh? (as mulheres com menos roupa possivel XD) dai noix conversa um poko, joga um xaveco de lah um xaveco de cah... e....................... vai durmi (XD nom tenho idade pra faze uke vcs pensaram!1! bom... plo menos veremos o que anoit nos rezerva... /mal)

enfim, primero vmo arruma direito esse baguiu de comodo... e ae, noix tinha vizinho? se noix tive vizinhu, podia ser umas gatas mxu lindas ki nom tem picina /mal e a unica picina da viziansa seria a nossa /mais mal ainda!11!

YATTA!!! to empolgadissimo com isso

ae otra coisa, vcs saiam pra mata uns MvP... bebe no bar da eskina, essas coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales-
Ir para: