Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Campanha: O Mistério da Chave Mestra.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:01 am

Campanha: O Mistério da Chave Mestra.



Yuno, 17:00hrs.

A cidade estava nebulosa naquele dia. Uma névoa branca pairava sobre as ruas e o céu, que antes estava com um azul bem calmo, ia ficando lentamente cinza.

Kyo ia descendo do Aeroplano quando percebeu que a cidade estava naquele estado. Sentiu que logo viria chuva e por isso, tratou de ir rápido para o seu destino.

Tentando ser discreto, foi pela parte norte da cidade, passando pela Prefeitura, e logo chegando ao local de seu interesse: A Grande Biblioteca de Yuno.

Com a típica arquitetura da cidade, o local além de ser enorme, surpreendia quem entrava. Diferente da parte de fora, o interior da Biblioteca era super claro, com luzes douradas e brancas. Logo no Hall, uma enorme estátua de uma Sábia sentada lendo um pergaminho, recebia os visitantes.

Surpreso com toda aquela grandeza, Kyo percebeu que a Biblioteca estava vazia, apesar do movimento na parte central da cidade. Parecia que conhecia o local como a palma da mão e foi logo adentrando em uma sala perto do Hall.

Parou na porta e viu várias estantes de vários tamanhos e larguras, guardando livros velhos e em cima de todas, um Dragão de pedra segurava uma cesta cheia de Pergaminhos. Mas o que chamava a atenção do Soul Linker era uma enorme estante no centro da sala. A estante, de um dourado mais forte do que iluminava o recinto, era maior que as outras e em cima dela, dois Dragões, um de costas pro outro, sustentavam livros enfileirados.

Kyo, andando até a estante central, tirou sua Boina e com o olhar vidrado nos Dragões, perguntou para o vazio:

_ É esta a estante?

Em resposta, o Sobretudo do Soul Linker começou a se mexer. Logo, um Guaxinim, ou Fumacento, de porte médio e cinza, se apoiava no ombro de seu portador.

_Sim. É este o local, é esta a estante. – Disse o Fumacento, que agora retirava um minúsculo Pince-Nez do bolso interno do Sobretudo, e analisava a sala.

_ Mas e o livro Rufus? Está aqui? - Perguntou Kyo, continuando a admirar os Dragões.

_ Ali. - Apontou o Fumacento, forçando a vista – Aquele vermelho ali, menino.

Automaticamente, Kyo andou até a estante e retirou o livro que Rufus indicara. O livro tinha uma capa dura e com aparência deteriorada, de um tom escarlate impactante, e bem no centro, um rosto de um Dragão dourado saliente, com a boca aberta e nela um rubi. O Guaxinim subiu até a cabeça do Soul Linker, e esticando as duas patas sobre o livro, sussurrou um encanto:

_ "Revelatus."

A palavra fez o Rubi se desintegrar, soltando um pó vermelho claro e dois fachos de luz da mesma cor. O Primeiro saiu porta afora, já o segundo se transformou em uma Chave grande e dourada, com um K detalhado na ponta superior, e nele um rubi escarlate.

_ Pronto Rufus, conseguimos a Chave Mestra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:04 am

Prontera, 20:00hrs.

As noites em Prontera sempre foram calmas. As pessoas, ou estavam nas suas casas, ou estavam nas duas Tavernas bebendo e conversando. Poucos eram os que caminhavam pela cidade. E Kyo era um dos poucos.

Passou pelos Guardas que cochilavam no portão sul, e ia em direção ao centro. Jogou uma moeda na fonte de Odin, e seguiu seu rumo, por entre as casas da cidade.

Viu que as barracas de suprimento já haviam fechado e assim que passou a barraca de leite, parou em frente a uma casa simples, perto do muro. Rufus, que estava dentro do Sobretudo se protegendo do frio da noite, sentou no ombro do Soul Linker e com um tom calmo, quase que um sussurro, confirmou o local.

_ “Accio” – E a Chave Mestra aparecia, repousando na mão de Kyo. Logo, andou até a porta da casa e colocou a chave na fechadura, girando-a. A porta se abriu, mostrando seu interior.

Era como ele imaginava. Um corredor de paredes brancas o esperava atrás da porta principal, e no final, o espaçoso Hall. Ao pisar no chão de mármore, o ar da casa congelou. Kyo jurava que a temperatura ficava em menos de zero grau e seu cérebro não raciocinava direito. Dando mais um passo, sentiu que duas mãos, ou garras, agarravam seu pescoço, dificultando sua respiração.

Acreditou ser um sonho. Mas logo percebeu que o ar que lhe faltava tornava tudo real. Tentou abrir a mão para invocar seu Cajado, mas seu corpo não correspondia. Estava petrificado. Pensou que tudo acabaria ali, até que ouviu uma voz familiar.

_ Ele não te matou, Dragão. – disse Rufus, fitando o Soul Linker libertado, que agora esfregava o pescoço e procurava ar. – Cuidado garoto. Aqui não é a " sua Mansão".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:07 am

[00:05]

Kyo apagou o Cachimbo e entrou na Mansão. Passou despreocupado pelo corredor e fitou o novo Hall.

_ Veja como é lindo Rufus. - disse para o Guaxinim. Procurou com a cabeça, até que achou as escadas. Subiu e foi ver o andar de cima.


[off] E assim inicia a 1ª Campanha RT. Irei criar o Hall agora e pliz, interajam (;

PS: Escrevam sempre as hras que está postando antes. E se forem fazer algum comentário, coloquem off no começo e /off no final. [/off]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokan
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 24
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:27 am

[00:30]

Yokan, um templário de cabelos azuis andava por Prontera, procurando algo pra fazer... Pensou em entrar em uma taverna, mas ao ver a confusão causada por um Algoz e um Super Aprendiz... Desistiu...
Continuou andando, e algumas figuras estranhas apareciam no seu caminho, um gatuno o parou, e pediu algum dinheiro. Yokan levou as mãos aos bolsos e, distraído, acabou por perder sua espada e seu escudo pra pequena figura... Que agora corria em alta velocidade, saindo da cidade.

-Você está brincando comigo?!- Yokan disse isto olhando para cima, como se falasse com Odin.

Andou mais um pouco, e se sentou na fonte. Adimirando a lua, foi quando viu uma luz dourada sair de uma casa perto da mulher que vendia leites. Cautelosamente andou até o local... A porta estava semi-aberta, empurrou e deu um passo... O ranger das dobradiças fizeram Yokan ficar um pouco tenso... E olhando para dentro na casa, vê um salão gigante, com lustres no teto, iluminando o local...

Pensou em entrar e avisar o dono que a porta estava aberta... Entrou e fechou a porta atras de si. O frio dentro da casa era maior que o das ruas da cidade... Sentou no primeiro sofá que viu, para pensar... Logo caiu no sono, cansado da longa noite em que fora expulso de casa pela ex-esposa... "Grande dia" pensou antes de dormir profundamente no sofá da Mansão.

[off]
Eu encontrei a mansão por acaso mesmo... Meu dever de Templário (e o sono) me fizeram entrar na Mansão pra avisar o dono que a porta tava aberta XD
[/off]


Última edição por Yokan em Dom Abr 13, 2008 1:01 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anach~
Moderador
Moderador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 30
Data de inscrição : 10/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:54 am


[00:36]


Naquela noite fria, em Prontera, um pequeno aprendiz andava sem muita cautela pela avenida sul;
estava com frio e fome, imaginando como seria bom ter um lugar onde ficar e alguem para cuidar dele, como
a maioria das crianças.

À noite prontera não era um dos melhores lugares para uma criança, e Piscy podia perceber isso, pelo tipo de gente que via na rua. Mas não deteve muito sua atenção a esse fato, estava com muita fome, e pensou que seria legal poder tomar um leite antes de procurar um lugar para ficar, já que dispunha de poucos zenys.

Ao chegar na barraca, ele se decepciona, pois não havia mais a tia do leite... seus olhinhos azuis começaram a tinlintar com as lagrimas que se formavam, quando sua atenção se voltou para o que ele achou ser um bixinho de pelúcia em frente a barraca.

"Ei!" gritou com sua foz fina "Ei bixinho é vc que vende leite a noite??" Disse sorrindo e secando as lágrimas.

O bixinho, que agora de perto aprentava ser um fumacento olhou um com uma cara assustada e se pôs a correr para dentro de uma das casa ali perto.

"Droga T_T otra noite passando fome..." murmurou ao mesmo tempo que soluçava.

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 1:26 am

[01:20]

Ao passar pelo Templário que durmia profundamente no sofá, Kyo percebe que deixara a porta aberta. Ia em direção ao corredor quando Rufus pula em seu ombro e avisa:

_ Quando você entrou, eu percebi um vulto passando entre as barracas. Eu ia te chamar, mas vi que já estava em apuros, ai tive que vir ajudar e acabei esquecendo de lhe falar. Pode ser algo perigoso, por isso é melhor verificar.

Kyo deu um suspiro e foi. Como Rufus era muito paranóico, ele nem se preocupava tanto. Ao sair da Mansão, olhou para a rua e não viu nada. Já ia voltar quando seu olhos focaram um vulto perto da barraca de leite.

Ao se aproximar, Kyo percebeu que o vulto era um menino. Mais precisamente um Aprendiz. Suas roupas largas e seu rosto branco e definhado, denunciavam que passava fome. Seus olhos azuis afogaram em lágrimas quando sua barriga roncou, e com piedade, o garoto estendeu a mão para o Soul Linker.

Kyo nunca foi de compaixão, mas aquela cena tinha tocado o Soul Linker. Pegando a mão do garoto, os dois entraram para a Mansão, e Rufus, que estava no ombro de Kyo, lamentava pelos humanos serem tão
" coração mole ".

Deixando o Aprendiz sentado no Salão Principal, o Soul Linker foi para a cozinha ver se tinha algo para alimentar o pobre coitado. Antes de ir para o outro cômodo, viu que o garoto hora olhava para o Templário dormindo, hora olhava a decoração do local.

Satisfeito, comentava consigo mesmo: " A casa está ficando cheia! Já temos dois integrantes, e precinto que virão mais. "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neru
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 29
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 1:49 am

[1:49]

A noite parecia promissora, afinal o que há de melhor para um caçador de vampiros do que uma reunião de vampiros?

Nerugama, um rapaz jovem de feições delicadas e um chamativo cabelo roxo, havia preparado aquela cilada há algum tempo. Seu passado escondia uma profunda aversão, e por que não ódio, aos malditos sangue-sugas de vida eterna.

Naquele dia os vampiros de um antigo clã preparavam suas oferendas a um deus tão indigno quanto seus devotos, e aproveitando o ensejo o jovem caçador adentrou com sua moto no castelo secular em que o ritual era realizado. Pegando os adoradores de surpresa ele começou seu banho de sangue, retalhando um a um todos os que tentavam lhe escapar.
O sacerdote maldito, porém, não parecia se preocupar muito com a cena; aproveitando o pouco tempo de que dispunha ele se põs a orar e invocar forças ocultas. Vendo então aquele que a tanto buscava matar, o assassino de seu clã diante de seus olhos, Neru não pensou duas vezes e acelerou sua máquina em uma investida furiosa.
A poucos centímetros de ser degolado o vampiro ancião termina seu encantamento e dispara na direção do caçador.

- Vague eternamente no limbo verme mortal

Envolto por uma densa fumaça Neru não conseguiu ver nada por alguns segundos, até que inseperadamente surgiu em um longo corredor gélido como a morte e terminou parando em uma grande sala onde uma lareira feita de tijolos ardia intensamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danny
Novato
Novato
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 23
Data de inscrição : 11/04/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:00 pm

[11:30]
Uma jovem andava pelas ruas de Prontera encolhida. Estava com muito frio e não tinha dinheiro para pagar uma estalagem. Olhava cautelosa para os lados e depois para a roupa e resmungava de sua malha ter rasgado em duas. Seus passos rápidos e pesados eram amortecidos pela bota. Passou pela fonte de Odin, enquanto olhava para os lados. Viu uma luz em direção da vendedora de leite e decidiu seguir em sua direção. Suas mãos congelavam sem as luvas, que também rasgaram.

-Que droga, por que justo comigo? - Resmungou alto, enquanto andava em direção direção à luz.

Parou em frente à porta da casa. A origem da luz era ali. Bateu forte à porta e esperou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anach~
Moderador
Moderador
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 30
Data de inscrição : 10/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:32 pm

[11:32]

Piscy Entreabriu a porta e deixou uma mulher toda encolhida entrar na mansão, sem nem questionar nada.

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 12:50 pm

[12:38]

Kyo acordava estranho... Seu corpo estava mole e o dia começava a ficar quente. Procurou por Rufus, mas não achava o amigo. Não demorou muito e viu que o Templário que antes dormia, estava de mão estendida para um homem com vestes de Sacerdote sentado em algo metálico que chamam de Motocicleta. Chegou perto dos dois e viu que o homem estranho dormia e o Templário estava " congelado ", com uma cara de bobo e com a mão estendida.

Viu também que o garotinho que antes havia acolhido, tinha sumido. Pensando que foi embora, Kyo andou até a porta e viu que o garoto trazia uma mulher toda encolhida e com suas vestes fazendo mostrar seu corpo. Olhando melhor, Kyo pode perceber que o rosto da mulher era bem familiar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danny
Novato
Novato
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 23
Data de inscrição : 11/04/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Dom Abr 13, 2008 1:03 pm

[12:45]
Ao entrar, vê um templário com a mão estendida para alguém sentado numa coisa metálica. Deu de ombros. Olhou bem o lugar e achou um Soul Linker. Ergueu as sobrancelhas. Conhecia ele? Ou não?

Aproximou-se do Soul Linker. Quando chegou perto analisou-o bem. Ok, conhecia de algum lugar, só não se lembrava. Devia fazer um bom tempo isso.

-Olá! - Sorriu, enquanto estendia a mão. - Não te conheço?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Seg Abr 14, 2008 1:56 pm

[12: 50]

Tysuyo estava procurando um lugara para ficar. Ele tinha acabado de ser assaltado por arruaceiros e estava de passagem por Prontera.
Curiosamente, vê uma mulher bater na porta de uma mansão e nota que outra mulher a deixa entrar.
Percebendo isso, Tysuyo vai em direção a enorme casa e bate na porta logo em seguida...

_________________




Última edição por Tysuyo em Seg Abr 14, 2008 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rtfeykhus.forumeiros.com
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Seg Abr 14, 2008 3:21 pm

[Off] Tisuio, vc não intendeu...

Ake eh só pra dizer " como vc chegou na Mansão " por enquanto sako? No hall vc pode interagir com o pessoal de lá e talz, ou seguir pra fazer o seu quarto, sussa (:

Edita o post, dizendo como chegou pq senão fica confuso ai x_x' [/off]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neru
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 29
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Seg Abr 14, 2008 3:41 pm

[13:00]

Cansado da estranha viagem Neru desejava vigorosamente descançar. A noite não fora das melhores, o assassino de seu clã havia se safado da morte, perante isso todos os vampiros que matou e os humanos que salvou de serem mordidos não eram nada; ele havia flhado mais uma vez na promessa que fizera no túmulo dos pais.

Mas aonde descançar? Sim aquela era uma casa imensa e provavelmente haveria acomodações para ele, mas ele não conhecia seu dono e estava longe de qualquer coisa conhecida.

Neste momento sua espada lhe falava, como sempre nas horas necessárias ela se mostrava amiga e solução.

- Mestre, a biblioteca.
- Como?
- Siga pela escada da direita mestre

Sem discutir, Nerugama segue o caminho indicado por sua arma; nunca discutia nada do que ela falava. Logo, ele subiu a escada e seguiu por um longo corrdor até chegar a uma grande porta marrom com detalhes prateados.

- Esta é a biblioteca Brateada mestre, entre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokan
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 24
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Seg Abr 14, 2008 9:51 pm

[13:01]

Após sair do seu transe, Yokan percebe que o garoto da moto não estava mais em sua frente... Ele ouve alguém bater na porta, e abre... Na chuva, um homem com cara de desespero estava tremendo.

-Por Odin! Entre, meu amigo! A casa não é minha, mas não posso deixá-lo ai fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Ter Abr 15, 2008 10:22 am

[13:01]

*Tysuyo entra na mansão*
-Obrigado amigo!! Estava realmente precisando d eum local para descansar!!!
.... hmm....er..... tem chocolate quente?

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rtfeykhus.forumeiros.com
Yokan
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 24
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Ter Abr 15, 2008 12:26 pm

[Off]

Vamos interagir no Hall agora, aqui é só pra contar como você entrou

[/off]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
re646
Novato
Novato
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Ter Abr 15, 2008 5:08 pm

[17:00]
Âhhhhh........... *suspiro*
"Maldito gatuno! Roubou todo o dinheiro que consegui hoje. T-T" - Pensou Reyel.
Ela olhou para o desenho que estava fazendo, olhou para a estátua que estava usando de referencia e amassou o desenho.
- Já esta escurecendo... mas não tenho nenhum lugar onde dormir. T-T .

Reyel se levantou do chão e começou a andar por Prontera a procura de um lugar para dormir.
Quando estava passando perto da barraquinha do leite percebeu luzes vindo de uma casa. Mesmo sendo muito tímida Reyel se aproximou da casa e bateu a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 29
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Qua Abr 16, 2008 12:41 pm

17:03

Tysuyo ouviu uma batida na porta e acordou assustado!!

-Que droga!!! justo na melhor parte do sonho1!

*abrindo a porta*

-OH! Está tarde para uma garotinha ficar na rua!! Mas pela cara parece que você foi roubada também.... entre, a casa não é minha mas acho que você pod ficar... ^^

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rtfeykhus.forumeiros.com
Devilish Angel
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Qua Abr 16, 2008 7:15 pm

Duas semanas atrás, um mercenário foi encontrado desacordado por uma noviça e um espadachim no sol escaldante do deserto de Sograt.

Ele não sabia de nada sobre o seu passado.
Logo ele teve uma forte lembrança de uma mansão, com torre, biblioteca, moradores, e ficava em Prontera.

- Preciso ir a Prontera. Posso acompanhá-los em sua viagem de volta? - perguntou o mercenário àqueles que o salvou.

Durante a viagem, ele lembrou de um nome que lhe parecia muito familiar e o adotou, mesmo não sabendo se era realmente o seu nome.

A noviça perguntou o nome dele e quando ele respondeu, ela criou um apelido mais curto: Dangel, que ele gostou.


[17:04]

Agora, depois que ele chegou na cidade, ele viu uma mansão que acolheu uma elfa. E ele tinha certeza de que se tratava da tal mansão que não saía de sua cabeça.

E como os portões não estavam trancados, ele foi entrando na esperança de que reconhecesse alguém ou que fosse reconhecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 26
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Qua Abr 16, 2008 11:50 pm

[ 23:30 ]

Kyo sentia uma sensação de leveza. Algo molhado, gostoso, confortável, envolvente. Algo que abraçava o Soul Linker, deixando-o tranquilo.

Ao abrir os olhos, viu que estava em uma piscina. Iluminado pela luz da lua, se perguntava como e quando tinha parado ali. Só com um calção de banho, sem trajes, sem armas, sem ninguém ali perto... Tudo estava estranho para ele.

Quando pisou no chão de mármore que rodeia a piscina, notou que já estava seco. Numa das espreguiçadeiras, encotrou suas roupas dobradas. Admirou o Jardim, até então novo para o Soul Linker. Um dos Anões parecia ter olhado para ele, que assustado foi embora.

Passou por duas portas de madeira velha, local onde deveria ser o Refeitório, só que estavam trancadas. No fim do corredor, o Hall.

O Salão estava sossegado.. Apenas um homem dormia ali. Teve a sensação de casa cheia, e com idéias na cabeça, sacou a varinha e começou a ' trabalhar ', enfeitiçando o local.

Destrancou várias portas, inclusive a da entrada, e energizava o lugar. Quem estava acordado, pôde sentir uma aura de tranquilidade e vitalidade. Feito os serviços, Kyo foi procurar por Rufus. E ele só poderia estar em um lugar: a Biblioteca Prateada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitigo
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 24
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Sex Abr 18, 2008 2:22 pm

[13:57]
Correndo por Prontera um arquimago muito jovem com cabelos negros e arrepiados, procurando alguma coisa enquanto os raios de Sol eram bloqueados por seus óculos escuros.

-Perry! Perry volta! Eu juro que te alimento dessa vez... ah Perry num faz isso comigo não... PERRY!!! - implorou ele, gritando.

*Quase cansado, parou na vendedora de leite*
-Me dá um dessses por favor? *aponta para a garrafinha de leite*
-Tome. Aqui está.
*entrega o dinheiro e em quase uma golada acaba com o leite*
-Olha - Perguntou ele - você viu um drops com uma mochila correndo por aqui agora há pouco?
-Não, não vi... Acho que ele ja se foi. Não alimenta o seu pet, dá no que dá.
-Olha isso não é da sua conta ta legal? Passar bem!
*joga a carrafa de leite quase vazia no chão e se balança a cabeça procurando inutilmente seu pet*
-Perry... perry... ah, desisto... POR QUEEEEEEEEE? POR QUE ISSO ACONTECE COMIGO?!
*então, uma gangue de arruaceiros vinha em direção ao arquimago o cercando, eram 4*
-Ih, belos óculos escuros bruxinha - disse um assaltante que parecia ser o lider
-É mesmo, vamos ter que ficar com ele... deve dar uma boa grana
-Olhem, eu não estou com paciencia, então me deixe passar! -o arquimago ja preparava o cajado
-Haha... vamos te rouba...
-NEVASCA!! *em menos de 1 segundo o céu azulado ficara acinzentado, no mesmo tempo caia flocos de neve pesados que empurrou a gangue gongelando-os
-É melhor eu dar o fora antes que eles descongelem! Para onde vou? *ao mesmo tempo avistava da barraca de leite uma pequena casinha, que aparentava ter só um andar e ser bem simples*
-É pra lá que eu vou mesmo! Entro de fininho eles nem vão perceber
*chegou na casinha abrindo o portão, que revelava uma enorme mansão. caminhando até a grande porta entrou e deu de cara com o gigantesco Hall*
-Oi de casa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flwbrasil.rg3.net
Tohsaka
Novato
Novato
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Data de inscrição : 08/04/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Seg Maio 12, 2008 10:47 am

[07:30]

Fazia uma bela manhã em prontera. A pequena Mage decidiu parar em frente a estátua central, já estava cansada de procurar. Ayumi é uma linda garota, aparenta ter 14 anos e ser de família nobre, possui longos cabelos loiros amarrados cuidadosamente e penetrantes olhos verdes.
Ela não sabia realmente o que estava procurando, há algum tempo deixou Geffen para aprimorar seus conhecimentos na magia, pois precisava conhecer o mundo e as coisas maravilhosas que nele existiam. Seu objetivo ficou logo claro "Prontera saberá me responder", e seguiu em direção a grande capital.
Depois de uma longa viagem (quase fugida das vistas do pai protetor, Ayumi não preparou muito bem a jornada nem se preveniu monetariamente...) ela chega a prontera, mas agora não sabe a onde ir, E após andar a cidade toda sem rumo decidiu parar e descançar.

Nesse momento um guerreiro armadurado surge a sua frente, e com um grande sorriso lhe diz bom dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokan
Novato
Novato
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 24
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   Seg Maio 12, 2008 1:44 pm

[7:30]

Yokan vê que uma jovem Maga estava meio desligada do mundo, olhou para a mansão e perecebeu que algo estava diferente...
Ele volta seu olhar a jovem, que olhava para os lados aparentando estar perdida, com um sorriso no rosto e os olhos fechados diz com a voz mais calma que conseguia

-Bom dia! Posso ajudar em algo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campanha: O Mistério da Chave Mestra.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campanha: O Mistério da Chave Mestra.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como Testar uma Chave DiseqC
» Configurar uma chave DiseqC
» Pins Pirilampo Mágico
» #001 - The Right Way
» [JOGO] Palavra-Chave!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales :: Campanhas-
Ir para: