Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Coração Flamejante.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:23 am

Inicio aqui a História do meu Soul Linker, Kyo Tsubasa. No momento só o Prólogo esta pronto, mais se gostarem e se tiver tempo escrevo o resto da Fic. No mais, apreciem a aventura do meu SL (:

---

Prólogo: As seis sombras.

O bote já estava armado. Atrás de uma moita, via seu reflexo procurando-o em cima de um galho numa árvore. Prendeu as faixas, já gastas, em suas mãos e passou a mão em seus cabelos, afim de não atrapalharem a visão na hora do combate. Era incrível a semelhança entre o original e o clone. Cabelos castanhos e bagunçados, roupas gastas pelas batalhas e ferimentos de duelos passados. Só uma coisa diferenciava a sombra do original: Os olhos castanhos claros do verdadeiro contra os vermelhos hipnotizantes do reflexo.

O clone descia do galho numa velocidade extrema. Teve a impressão de que o chão tremia na hora da aterrissagem, e assim que virou as costas, Kyo atacou.

Foram dois ataques. Um soco nas costelas e um chute na cara, fazendo o clone desabar. Dois ataques que abriram a defesa de Kyo. De todos os lados da floresta, mais cinco clones saltaram em direção ao menino, que sem reação, deixou ser levado para o chão pelo motim.

Com um sorriso de deboche na cara, preparou o corpo, e logo estava dando piruetas no ar e espalhando os corpos para os arbustos.

_ Heh, meu Chute do Tornado nunca falha! – disse fazendo pose de vitória. Sua atenção foi tirada quando os clones levantaram novamente. Kyo tirou a faixa amarrada de sua blusa, firmou a do Kimono e amarrou a primeira no seu rosto, assim tirando a visão.

Aguçando os ouvidos, levou as duas mãos junto ao corpo e abriu a palma direita. Sentiu de onde o vento vinha e recitou um encanto:

_ Eu invoco os poderes de Ifrit, Deus do fogo e senhor da dor. Ordeno que me dê forças e capacidade para derrotar meus inimigos. Que o vento traga seu espírito! Brisa Leve!

Uma brisa rodeava seu corpo. Suas mãos e pés ficavam em chamas, mas o fogo não parecia queimá-los. Seu corpo ganhava músculos e quem estivesse ali poderia jurar que um demônio todo coberto pelo fogo possuía o Taekwon.

Ainda com a faixa no rosto, Kyo deu outra risada irônica. Preparou o corpo e correu em direção à árvore que estava em sua frente. Pegou impulso dando um chute em seu tronco e voou em direção ao primeiro clone. Sem reação, o reflexo do Taekwon só esperou o golpe do inimigo. Viu Kyo dar um chute em sua cara, fazendo-o cair no chão e com o impacto, ser levantado para o céu. Sem ter tempo de respirar, tomava outro chute no estomago indo de encontro com mais dois clones que assistiam tudo.

Só faltava mais três. Ainda com o corpo em chamas, correu contra os clones que faltavam, e numa distância mínima, deu um mortal e finalizou o ataque com o Chute do Tornado.

Sentindo que estava tudo calmo, tirou a faixa do rosto e viu os clones virarem meros pedaços de tronco. As chamas agora iam apagando lentamente e os ferimentos, que eram poucos, iam cicatrizando.

De trás de uma árvore, um homem, de Sobretudo e um Capuz que cobria todo o seu rosto, batia palmas para o garoto. Andou sem medo até Kyo e como se o conhecesse de longa data, parabenizou:

_ Muito bem, meu jovem! Acabou com os clones em uma facilidade imensa... – disse o homem, que poderia ser um velho por causa da voz já gasta, observando Kyo que tirava as faixas das mãos.

_ Pois é Mestre. Esses treinamentos já estão ficando muito chatos. Eu quero algo novo!

_ Vejo que já aprendeu tudo mesmo. Está na hora de ver se você está apto para ser um Soul Linker, meu jovem. – falou o homem enquanto andava em direção à saída da floresta. – Ver se você passa pelo teste final.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:37 am

\o/

Agora to com mais vontade de cria um TK Weeeeeeeeeeeeeeeee

Muito bom, continua pliz *.* pelo seu ameguenho aqui *.*
Ir para o topo Ir para baixo
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:42 am

Pensei que quem iria escrever uma história envolvendo eu, você(kyo) e o yokan iria ser eu -.-''.

De resto... está muito bom, como sempre^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:45 am

O_O

Comenta na dele mas não comenta na minha?

Desisto... ¬¬

E oke tem haver comigo a fanfic dele? Ele é um SL eu um Sader... Se bem que é muito provável que o Kyo me mencione como um burro sentado perto da árvore TnT
Ir para o topo Ir para baixo
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:48 am

Kyo, vai colocar a gente na história?

@yokan
A verdade é que não gostei do modo como você escreve a história... >.<
Prefiro coisas numa linguagem mais culta...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:50 am

Eu pretendo continuar mais atarde (:

E eu adorei o " como sempre " *_____*


Tipow, pretendo incluir algumas pessoas daki sim ^^'

Pra formar uma pic party sako? Very Happy

Qualquer coisa vcs vem pra fic /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:51 am

¬¬ Então lê os últimos capítulos que eu postei ¬¬

Kyo poe a gente na historia? *.* Os três Mosqueteiros! YATTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coração Flamejante. Empty
MensagemAssunto: Re: Coração Flamejante.   Coração Flamejante. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coração Flamejante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Cantinho do Escritor-
Ir para: