Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biblioteca Prateada

Ir para baixo 
+4
Danny
Yokan
Neru
Momo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Haruyuki
Novato
Novato
Haruyuki


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 17/05/2008

Biblioteca Prateada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 11:26 pm

Haruyuki acorda com os raios de sol aquecendo sua face, pela temperatura era possivel presumir que o sol estava quase em seu auge (meio dia), tirando a capa velha de cima e dando uma gostosa espriguiçada, lembrou-se vagamente de um sonho na qual um alguem a cutucava, entretanto não havia mais ninguem ali, com uma das mãos, Haruyuki tateia em busca de sua bolsa enquanto esfrega os olhos com a outra mão, não conseguindo encontrar sua bolsa pelo tato, Haruyuki olha pra esquerda e percebe que sua bolsa não estava lá
"pensando bem, não me lembro de tela trazido até o sofá......" Xiiii, deixei cair quando me espatifei nos livros.
Haruyuki pega a capa velha e corre até onde estava a pilha de livros, encontra ela entre um exemplar de: "Dragonologia" e "Volta à Midgard em 52 receitas deliciosas ". Lendo o titulo desse ulitimo livro, ela sente seu estogamo roncar e resolve retornar até os sofá. Abre sua bolsa e encontra uma completa bagunça, felizmente entre as quinquiliarias, ela encontra algumas garrafas de leite, biscoitos de gengibre, comida o suficiente para aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:09 pm

[00:15]
Hitigo, cansado de esperar pela moça que dormia.
-Ah, qual é? -Dramatizou.
-Zzz - respondeu.
-ótimo, vou voltar para o saguão... - coça a cabeça - Ai ótimo... Estou perdido Biblioteca Prateada - Página 3 226499 Biblioteca Prateada - Página 3 696842 AAAAAAAAI! ta vendo o que você me faz fazer, moça? - sai perambulando corredores adentro
-ah, ai... cada vez mais, eu gosto menos dessa biblioteca :/grr:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
 
Biblioteca Prateada
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales :: Cômodos da Mansão-
Ir para: