Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O jardim - Área de Lazer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

O jardim - Área de Lazer Empty
MensagemAssunto: O jardim - Área de Lazer   O jardim - Área de Lazer Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 10:49 pm

Atravessando o corredor leste da mansão você chegará ao jardim. Com árvores por todos os lugares e bem cuidado. Em uma parte do jardim há vários bancos em volta de uma mesa, onde, normalmente, algumas pessoas tomam um café da tarde quando está quente. Sempre fresquinho pelas árvores.

Andando pelo jardim você encontra diversas coisas. Bancos, balanços, fontes. Em uma parte do jardim fica a piscina, que os moradores usam em dia de muito calor. Um lugar reservado é usado para cultivar algumas verduras, que os próprios moradores da mansão gostam de cuidar. Lá você encontra vários elfos em forma de estatua. Bem simpáticos eles não? Cuidado, um deles tem vida própria! Um pequeno mural no chão tem os nomes de todos os moradores, que é atualizado automaticamente a cada pessoa que chega na mansão.

Uma estufa abriga as flores tropicais e exóticas. Um pequena trilha leva até lá. O jardim é grande, cuidado para não se perder, mas acalme-se! Se perdeu? Grite! Sr. Higho conhece esse lugar como a palma de sua mão. Risa Iniako é encontrada aqui facilmente, treinando com seu arco e flecha nos alvos dispostos pelo lugar.

Gosta de uma farra né? Uma churrasqueira é ótima para as suas festinhas de domingo! Gosta de sossego? O seu lugar é o balanço, perto das árvores. Agitação? Piscina te espera. Cuidado para não ficar doente.

Há boatos que todos os elfos de porcelana ganham vida depois da meia noite. Ninguém nunca pode comprovar isso. Porings podem ser achados comendo maçãs da macieira. Fique a vontade. Aqui o jardim está a disposição de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
twilight
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Data de inscrição : 21/04/2008

O jardim - Área de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: O jardim - Área de Lazer   O jardim - Área de Lazer Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:21 pm

*retira a camisa cheia de espuma e sangue e se esconde dentro da piscina para nom ser achado ao verem a confusão na cozinha*
-pense que você respira debaixo d'água...pense que você respira...melhor...pense que a Risa vai ter matar quando ver a cozinha...*medo*
Ir para o topo Ir para baixo
 
O jardim - Área de Lazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales :: Cômodos da Mansão-
Ir para: