Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caderno de Desenho: Stärke

Ir para baixo 
+8
Danny
Kyo Tsubasa~
emerson.junk3r
Neru
#eu#sou#eu#
Devilish Angel
Administrador
Stärke
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:26 pm

Bom, não pretendo colocar as minhas velharias aqui. Já estão todas lá no antigo forum mesmo... Sem contar que morro de vergonha de algumas (gente, como eu desenhava mal! E vcs, tão bondosos, ainda falavam que tava legal... Hahahaha)
Vou colocar por aqui só os últimos mesmo^^

Minha creator e meu homúnculo lindo, fofo e matador!!!! Mhuahauhauahuahu

High Priest do Okudo (eu detesto o cabelo que ele escolheu pro char dele =X)

Alice e Rosa Selvagem, meus dois monstrinhos favoritos^^

A minha eterna novicinha!!!

Dois sumos: amor proibido!

Caderno de Desenho: Stärke New Gypsy e Stalker: Bad Girls III

Caderno de Desenho: Stärke New Champ, creator e sinx chibis^^

Sempre aberta a sugestões de novos temas pra desenho... e sempre sem prazo pra entregar!!! LOL


Última edição por Stärke em Seg Jun 09, 2008 12:03 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 34
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:48 pm

preciso dizer algo?


simplismente lindoooos!!!
cores maravilhosas e cenário perfeito


muito bom


poste mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://rtfeykhus.forumeiros.com
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:19 pm

Ficaram todos incríveis... principalmente o 3º

*hab Plágio lv 1000*
puf
-Hã?
Caderno de Desenho: Stärke Untitl10
- Onde foi que eu errei?... será que faltou SP?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:22 pm

Devilish Angel escreveu:
Ficaram todos incríveis... principalmente o 3º

- Onde foi que eu errei?... será que faltou SP?

Não, só talento mesmo /lala

What a Face

Obs: olha quem está falando @@
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 5:40 pm

Devilish Angel escreveu:
Ficaram todos incríveis... principalmente o 3º

*hab Plágio lv 1000*
puf
-Hã?
Caderno de Desenho: Stärke Untitl10
- Onde foi que eu errei?... será que faltou SP?

Hahahahahaha
To quase chorando de rir aqui^^
Muito bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:21 am

Stärke escreveu:
Devilish Angel escreveu:
Ficaram todos incríveis... principalmente o 3º

*hab Plágio lv 1000*
puf
-Hã?
Caderno de Desenho: Stärke Untitl10
- Onde foi que eu errei?... será que faltou SP?

Hahahahahaha
To quase chorando de rir aqui^^
Muito bom!!!!

UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUhUAH SP!!! xD~~


estão todos bons, lindos mesmo.

mas o terceiro, como posso dizer. .. me apaixounei, sério.
adoro garotas de cabelo azul/roxo. =3
ainda mais com o visual "sou delicada, cuide de mim" t.t
Ir para o topo Ir para baixo
emerson.junk3r
Novato
Novato
emerson.junk3r


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 35
Data de inscrição : 14/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:19 am

Neru escreveu:
Stärke escreveu:
Devilish Angel escreveu:
Ficaram todos incríveis... principalmente o 3º

*hab Plágio lv 1000*
puf
-Hã?
Caderno de Desenho: Stärke Untitl10
- Onde foi que eu errei?... será que faltou SP?

Hahahahahaha
To quase chorando de rir aqui^^
Muito bom!!!!

UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH
UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUhUAH SP!!! xD~~


estão todos bons, lindos mesmo.

mas o terceiro, como posso dizer. .. me apaixounei, sério.
adoro garotas de cabelo azul/roxo. =3
ainda mais com o visual "sou delicada, cuide de mim" t.t


como um amiga minha falaria "AI QUE F-O-F-O!"
que coisa gay
ahahuahuahuahuahua

Caderno de Desenho: Stärke 854131
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:36 am

Mais um pra galeria:

https://2img.net/h/i229.photobucket.com/albums/ee182/starke-haz/amorproibido.jpg

Infelizmente o desenho ficou grande demais na vertical daí ficou pequenininho pra caber direito na tela =X
Nunca mais faço pose de corpo inteiro com gente em pé!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 34
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:41 am

esse tah bem bonito^^

ótima pintura
Ir para o topo Ir para baixo
https://rtfeykhus.forumeiros.com
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:14 am

Starke, estou magoado com vc u.u'

Vc disse que ia me mostrar primeiro como tinha ficado o desenho e nem mostrou u_u'

@Desenho

Soh lembrando que as criticas feitas são sobre o MEU VER. Não que esteja errado nem nada, pq eu não sei bulhufas de perspectivas... Só to dando uma opinião como se o cliente fosse EU.

O braço que agarra a Suma tá muito ' duro '. A mão parece que tá com medo de pegar nas costas dela, algo assim.

O rosto dela também tá meio ' falso '. Ele tá com moh cara de " quero beijar logo! " e ela toda fazeno doce, como se tivesse com medo ou magoada com algo...

O vento. Des do começo que agente teimava com esse vento... ( Se lembra agente discutino no msn? xD ) A batina do sumo tá com um vento ' seco ', mais pra brisa, que só faiz tremer o pano doque levantá-lo. Já na barra da Suma parece que passou um Furacão. Eu sei que vc queria que o vestido dela levantasse MUITO, mais ficou esquisito :/

Assim, se o vento vinhesse da esquerda ( das costas do Sumo ), ele teria que levantar primeiro a barra do Sumo, numa proporção GRANDE, e depois a barra da Suma, quase na altura da barra levantada do Sumo. Se o vento vinhesse da direita ( costas da Suma ), ele estaria certo na parte da roupa da Suma, e levantando/empurrando a barra do Sumo pras costas dele.

Axo ke eh soh c_C'

o/

Ps: Como sempre, pintura impecável *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:51 pm

Na verdade Kyo, como o vestido é de pano leve e preso apenas na cintura, levanta bem mais do que o casaco do sumo que é pesado e a calça que é presa ao corpo. (Mulheres que o digam! Detesto usar saia em dia de ventania xD).
Adiciona-se à isso, o fato de o corpo do sumo "segurar" o que o vento tenta levantar, enquanto no caso da suma, não tem nada atrás pra barrar o vestido de levantar.
O efeito no vestido da suma é pra ser algo parecido com isso aí mesmo, principalmente pq ele tem duas baita fendas que vão até quase na cintura (suma safadenha!!!!!!)

Achei graça de vc ter achado a cara dela de fazendo doce... Aheauieahiuaehuiaehieauhaeuiheaiu
Muito comédia imaginar o sumo doido pra tascar um beijão nela e ela fazendo charme que agora nao =P

Vlw pelas dicas e comentários. Tentei te mostrar antes, mas não te achei no msn (talvez pq já fosse 3h da manhã... ehauiheiuaehiuaehiueahiuehiuae)

PS: Brigada Tysu!!!! Fico feliz que tenha gostado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 6:08 pm

Starke, jah falei que não gosto da sua forma de colorir a pele dos personagens? Mad

Assim, axo que por causa do brilho branco que você coloca, elas parecem " plasticas ".

Elas são bonitas até, mas para MIM não rola uma combinação da coloração com o estilo que você desenha, que classifico um Mangá mais humano...

Se der, tenta pintar, nem que seja um rosto ou algum desenho fácil com os braços de fora, sem o " brilho " branco que você põe... Axo ke daria uma " outra cara " pra eles Mad

Se vc não gostar, volta a pintar como pintava antes, eu só propus um teste mesmo (:


o/
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:16 am

Stärke, já tentou fazer o brilho da pele um pouco mais escuro? Tá muito claro, não deixa uma aparência de pele "normal", sakas? Bem, só uma sugestão, complementando a do Kyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:30 am

Danny escreveu:
Stärke, já tentou fazer o brilho da pele um pouco mais escuro? Tá muito claro, não deixa uma aparência de pele "normal", sakas? Bem, só uma sugestão, complementando a do Kyo.

Blá, foi isso que eu quis dizer na questão da pele...

Eu só tenho dom de enrolar as coisas c-c'
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 8:44 am

Ah gente, é que mesmo sendo um desenho manga, quando se trata de pintura, prefiro um estilo realista. Não gosto de pintura estilo desenho animado, que é muito chapada e talz.
Deve ser questão de gosto mesmo. Prefiro algo mais real e pele real, quando exposta ao ambiente é desse jeito, com grande variação de cores devido à luz.
Mas um dia faço um desenho chapadinho pra agradar vcs^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:03 pm

Starke, minha pele não parece plástica quando bate luiz c-c'

Zueras à parte Starke, fico no aguardo do desenho chapadinho kASOPkopakaopskA

Chapadinho me lembrou otra coisa... c-c'
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:19 pm

EAheaiuheiuahiuehieauhiaeu
Chapadinho =P

Bom, até agora to tentando descobrir o que tem de plástico na pele dos sumos, mas vá lá! Gosto é gosto... besteira discutir^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:35 pm

Er... Nos Sumos a pintura tah perfeita (: Era pra falar da Creator que parece boneca inflável com tanto brilho c-c'

E plizi, não entenda esses emotions Mad como raiva... É que eu tenho mania de fazer : x só que sai a poha do emotion c-c'

Vo tentar fazer ;x em vez de : x c-c'

E eu não sou chapadinho... Apenas gosto de me alterar quando bebo xP~

Edit: Vo screver lah a birosca :3 Se panz eu posto na Fanfic ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:28 pm

Ah tá!!!! Era sobre outro desenho... Ufa! Já tava achando que eu tava vesga e enxergando mal =P
No desenho da creator o estilo é mesmo brilhoso e panz. Sei que vc nao gosta, mas me divirto pintando daquele jeito tambem. Só que de realista ele nao tem nada. Só é fofo e como diria a Anach, kawaiiiiiiiiiii ^__^
Ou, quando for falar de desenho do tempo do onça, avisa! Eu tava achando que vc tava falando do novo! Hehehehe
Vou ficar esperando vc fazer o troço lá e me mostrar! *curiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:22 pm

O troço já tá todo montado, soh falta passar pro pc c-c'

Priuiça du cão ;@

No aguardo de mais desenhos e inspirações *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:24 pm

oieee

eu fikei com mto nervoso pq fiko pekeno o desenho no meu pc dai abri ele e n apareceu akela lupinha pa aumenta ehueheehuehue eeu sou tarada por coisas gigantes eheuheuheuhe

vou tentar ser util nas minhas pseudo criticas heueheuh eu não tenho certeza se sei fazer isso, mas vamos lah^^

quanto as cores, pra mim tah tudo otimo, mto bem feito ^^ adorei a pele pq parece ke eles ton com um bronzeado dourado ke nem a vilã de uma novela ke eu amo *_* ou melhor parece ke atras deles tem um por do sol ou algo do genero dando esse ton liiindo ke fiko!^^
eu amei mto a parte branca da ropa do sumo axei ke fikaram otimas as sombras =D

quanto ao desenho em si axo ke o sumo ker katar ela logo e ela tah tipo pensado em qualquer otra coisa tipo "o que vou comer na janta" tipo distraida mesmo xDD

axo ke em relação a suma as pernas delas vista de traz do jeito ke vc desenhou dão um ar de que ela esta com os joelhos dobrados ou algo assim, se essa foi a intenção, ok , se não axo ke para dar o efeito de ke esa estah reta em pé tente fazer os joelhos meis retos possiveis que dará a sexação certa^^

e quanto ao sumo; o braço que agarra a suma está um pouco estranho, parece meio sem mobilidade, e o tecido da manga também, talvez falte um pouco de pespequitiva, mas essa posição tah bem complicada tb, axo que isso vai vir com o tempo, quanto mais posições treinamos elas tendem a ficar melhores, qualquer coisa peça para alguem ficar com a posição que vc deseja reproduzir, isso ajuda mto ^^

bem espero ter ajudado^^

o desenho tah realmente kawaii heuheueuehe XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:54 am

Brigada Anach!!!! =*
Quanto às dicas:

A mão do sumo eu tbm nao gostei, mas não consegui definir direito o que mudar pra melhorar. Depois de apagar umas 3 vezes larguei pra lá.

Já a perna da suma, era pra ser meio dobrada mesmo pq a foto de referência que usei era assim. Mas depois de feito, fiquei com a sensação de que a posição parece desconfortável. Só que já tava tudo feito e daí fiquei com preguiça de tentar outras =D

Esse desenho foi um parto pra fazer pq eu comecei até animada mas depois deu preguiça de terminar e eu tinha prometido... esse negocio de prometer desenho é complicado pq vc fica na obrigação de desenhar algo que ja nao ta afim. Nunca mais prometo. Só vou desenhar o que der na telha qdo der na telha ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 12:04 pm

Caderno de Desenho: Stärke New Gypsy e Stalker: Bad Girls III
Caderno de Desenho: Stärke New Champ, creator e sinx chibis^^
Ir para o topo Ir para baixo
World Serpent
Novato
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 35
Data de inscrição : 20/04/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:21 pm

Stärke escreveu:
Caderno de Desenho: Stärke New Gypsy e Stalker: Bad Girls III
Caderno de Desenho: Stärke New Champ, creator e sinx chibis^^

Starke seus desenhos estão ótimos e a maneira que você coloriu os músculos abdominais do primeiro desenho ficaram bem interessantes. Mas acho que entendo o que o Kyo quis dizer com pele de plástico, comparando os dois desenhos que você fez. Olha as mãos da Stalker no primeiro desenho, elas parecem um pouco engorduradas... parece que o problema é que você coloca muito brilho onde deveria ter só umas highlights moderadas e acaba criando esse efeito estranho, com a pele parecendo que é muito lisa, sem textura. Mas a solução eu não saberia dizer, pq eu ainda sou noob em colorização. Como você faz para suavizar as sobras? Você usa o smudge ou só fica nos smooth brushes?

Ah sim, olha esse artista aqui:
www.ferricorp.com/index.php?page=gallery&type=artist&folder=Ugetsu_Hakua
Ele faz personagens com a pele bem brilhante e consegue criar alguns efeitos incríveis. Olha como ele criou uma textura de pele bem interessante nas costas da personagem:
www.ferricorp.com/viewimage.php?img=artist/Ugetsu_Hakua/images/Ugetsu_Hakua_-_Flamboyant_86.jpg#
Repara que ele usa os brilhos só em lugares estratégicos. E que ele faz uma transição suave de luz para sobra em alguns pontos e em outros as sombras são bem definidas... eu acho que estudar os desenhos dele pode te ajudar bastante, até pq o estilo dele lembra bastante o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:51 pm

O Kyo tem implicância desde sempre com esse desenho aqui ó: https://2img.net/h/i229.photobucket.com/albums/ee182/starke-haz/wallpaper/starkeandstallonewallpaper.jpg
Eaheuiaheauiheaiuaehiueahui
Ele nunca perde a oportunidade de lembrar que odeia o efeito de brilho que eu usei =P

Apesar de ele já não achar que é pele de plástico nos desenhos novos, eu concordo com vc que ainda não cheguei no ponto ideal. Ainda falta o feeling pra fazer transições de luz menos suaves em alguns pontos. Isso faz muita diferença =X
Vou estudar um pouco esses desenhos que vc passou. O cara manda muito mesmo! Quem sabe de tanto olhar os desenhos dele uma hora eu não entendo como se faz né? Vlw demais pela dica!!!

Quanto à sua pergunta, a resposta é "nem um nem outro". Eu não uso smudge não, mas também não uso apenar smoth brushes pq eles dão um efeito muito "lavado" pra pintura, meio sem formato, sabe?
Pra ser sincera, a única coisa que uso pra todas as minhas pinturas são 3 pincéis diferentes que eu me acostumei muito a usar. Daí todos os efeitos que faço são usando eles e variando flow e opacidade.
Se quiser te passo eles por email (já aposentei meu set antigo de pinceis que era muito grande. Acabei resumindo só pra esses tres q eu uso de fato).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caderno de Desenho: Stärke Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Desenho: Stärke   Caderno de Desenho: Stärke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caderno de Desenho: Stärke
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caderno de Desenho : Anach
» Caderno de Desenho : Giuliana
» Caderno de Desenho : Danny
» Caderno de Desenho : Renata
» Caderno de Desenho: NarutoZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Galeria de Desenhos-
Ir para: