Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]

Ir para baixo 
+7
#eu#sou#eu#
Administrador
Neru
Anach~
Devilish Angel
Yokan
Kyo Tsubasa~
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:14 pm

Se não, agora vai.
eu e o meu cha somos de maior, pode vir cmigo
xP
uAHUAHUAHUAHAUHAUHAUh

Ahhhhhhh, e como vampiros num bbem vinho
meu cha herdou a supermegahiper Adega do falecido pai
*vide Nerugama em RP


o/ lol
Ir para o topo Ir para baixo
re646
Novato
Novato
re646


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:17 pm

sry mas tbm sou menor
isso eh considerado assédio neru XD

TYYYYY
sry pelo flood
sry msm
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:21 pm

Queee, eu nem te forcei nada. ..

a adega fica trancada, e o Auron sai cmigo (muié e bbida =D yoooo)
e é melhor bber com um responsável do que aprender sozinho néeéé??

tomo conta docê ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:26 pm

Vou descer do meu antigo cômodo (telhado da torre) e vou assumir o comodo q pertencia ao Ryu (a torre)
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:28 pm

será que jah pode criar cômodos ???

xP
Ir para o topo Ir para baixo
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:55 pm

Esta área é só para comentar sobre a mansão, etc, a própria só começara a existir quando o tisuio criar a subseção "Mansão RT". Gente... a mansão é a mesma só mudou algumas pessoas que vão começar a morar lá...
Lembrando que os quartos podem sofrer modificações em seu estilo e forma de acordo com a pessoa que começar a morar lá.

@Neru-kun.
Espere mais um pouco XD. mas será permitido (assim espero) criar novos cômodos, uma vez que a mansão é enorme e contem quartos que são desconhecidos até mesmo pelos moradores mais antigos.

@auron.
Você está recebendo uma advertência do "the dark side of the force"! Quando eu falei que estava proibido floodar nessa área eu estava falando sério. A persistência no erro pode causar na expulsão do "clã" ok.

@Kyo
Acho que vamos ter de inventar uma entrada legalzinha do pessoal novo na mansão, sugiro que você seja o 1º a entrar, quinta-feira me contata no MSN (amanhã e quarta vão ser dias BEM complicados para mim).


OBS: MVP's existem na mansão mas eles estão em áreas EXTREMAMENTE ESPECIFICAS, por isso não espere achar um MVP no meio do corredor... -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:20 pm

Geente, qta pergunta! * morre confuso * * Revive *

Eu e minha mania de axar que todo mundo já sabe de tudo @__@~

Eu vou explicar os cômodos ake msm, e por favor, não façam esse Topic de chat tbm ok?

Os Cômodos serão criados em Topicos separados. O primeiro post deles tem que conter a descrição do comodo e/ou algum comentário do autor. Cada um pode ter o seu quarto e pode mandar nele como bem intender, mas sempre mantendo nexo com a Mansão. Não espere ter uma piscina do tamanho de Prontera no seu quarto pq isso é impossível, apesar de ninguém saber o tamanho da Mansão.

Os cômodos coletivos eu vou criar. Não vai ser hoje ( me desculpem gente, eu tenhoque dormir cedo :/ ), amanhã já estarei criando. Eu não vou criar toda a casa ( tirando os quartos ) já de cara. Vou por o básico do básico, como a Cozinha, o Hall de entrada, o salão principal, essas coisas. Quem for colocando os seus quartos perto de algum comodo que acham importante, podem crias os seus cômodos vizinhos.

Ex: O Neru-kun(zido xD) vai morar perto da Biblioteca. Como ele vai ser o que estará mais próximo à esse cômodo, ele que criará o Topic da Biblioteca.

Eu vou morar no mesmo local de antes: vizinho da Cozinha. Portanto, vou criar a cozinha, e de quebra, o Jardim e o Xafariz. E assim vai-se indo, até a Mansão ter seus cômodos, podendo sempre criar mais cômodos e por a casa em reforma :b~

Sobre o Role Play, eu vou colocar no Topico Hall de Entrada, pq vai ser o Topico de iniciamento. Por isso, peço que só criem os seus quartos após de terem entrado na casa, isso é, participado do Topico ' Hall de Entrada '.

Mudei de idéia e vou criar os Topicos sexta feira agora. Como já é final de semana fico até mais tarde no pc e dah pra fazer tudo que tem que fazer. Quem quiser dar idéias, falem aqui ou me contatem no msn ( tem no Topic de Msn/orkut/blá blá blá wiska sachê ) ou pm por aqui.

Axo ke é só isso xD

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:34 pm

lol, i make the library =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:40 pm

entao eu posso faze a piscina? *.*

e de sobra ainda posso fazer o jardim ki fik perto da piscina e a casinha do kra ki cuida da piscina?

ae, vaum ter colegas de quarto?

C> Interpretação de Texto

@BSC
aonde eu floodei? O_O
eu tava kerendo tirar uma duvida sobre o lugar aonde morarei... nossa cara essa historia de Flood mexeu com tua cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 1:04 pm

bom a xo que o pessoa sconseguiu entender agora^^

bem , se der acrescenta esse seu ultimo post no mini-guia, dai o pessoal não pula de um topic pro outro pa entender tudo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 6:32 pm

Certo certo, depois eu adapto lá (;
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:07 pm

Seria bom pro pessoal novato dar uma olhada de como era a mansão no forum do Kaeus. Assim, esclareceria mais.

@ Bliblioteca Prateada:
Pelo que eu lembro, só havia a descrição dela por dentro e da porta, pois não havia um lugar exato, cada um poderia encontrá-la onde quisesse. Acho que seria bom deixar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 12:53 pm

Guia atualizado (;

Postado: Tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 9:58 pm

agora eu já tenho uma explicação para estar nas duas dimensões sem esquecer da outra:


Intertemporal e interdimensional, Dangel nasceu em Midgard no ano 50 após a criação dela (Midgard) e só descobriu que era diferente aos 16 anos.
Quando tinha 20, descobriu como viver para sempre, mas isso lhe custou sua humanidade. Para sempre, em qualquer mundo ou dimensão, ele existirá aos 20 anos, até que seja morto por alguém.
Por um tempo, aquilo foi bom, mas conforme ele perdia sua humanidade, menos ele sentia os prazeres que os humanos sentem.
Calado, pensativo, sério (que pode mudar para sádico-irônico) e indiferente aos sentimentos humanos, Dangel só procurava poder e conhecimento, além de admirar as paisagens naturais. Tão distante dos humanos quanto os deuses, ele faz parte de um grupo secreto de pessoas com os mesmos poderes dele (a imortalidade não está incluída). Nem mesmo os deuses ousam desafiá-los.
Seu objetivo atual é lutar contra as forças desequilibradoras do mal, principalmente as que se utilizam das trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:49 am

devi seu char tah mto apelão =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:50 am

ANTENÇÃO!

Bom, povo. Vou me recuperar da ressaca braba de ontem e mais anoite começarei a campanha para inaugurar a Mansão e vocês contarem como ' chegaram ' nela.

Portanto, AGUARDEM!! Mansão RT mais anoite Very Happy

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:13 pm

Tenho ke terminar meu char e posta-lo!!

omg soh volto as 6h pra casa! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:00 pm

Nom se preocupe Anacha (:

Eu devo postar lah pelas 19,20 hras pq ai já vo ter acordado x)

E ah, entra no msn pliz viu @_@~
Ir para o topo Ir para baixo
Anach~
Moderador
Moderador
Anach~


Feminino
Número de Mensagens : 137
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:14 pm

Kyo Tsubasa~ escreveu:
Nom se preocupe Anacha (:

Eu devo postar lah pelas 19,20 hras pq ai já vo ter acordado x)

E ah, entra no msn pliz viu @_@~

ah então da tempo de postar!!

XDD

ah fofo to na facul n dah pra entra no msn =/
Ir para o topo Ir para baixo
Momo
Novato
Novato
Momo


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Data de inscrição : 10/04/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:44 pm

Gente, estou aqui de volta pra tocar a biblioteca Prateada de novo, se quiserem, podem deixar em um lugar fixo, pois já tenho outra idéia em mente ^^

Jyanee~ o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:46 pm

ae, temos que decidir quem vai cuida da bilboteca =x... podem ser 2 bilbotecários!!! afinal, duas cabeças pensam mais que uma...

obs.: "Jyanee"? lol?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:14 pm

@ Devil

Sua idéia foi totalmente descartada. Meu personagem " viaja pelas dimensões " não por capricho, eu simplismente cedi um momento da ultima Fic da Saga do Kyo pra RP poder dar sentido.

Você, para poder ficar na mesma dimensão que a Mansão, usou de um poder "nada a ver" e que não adiantaria de nada porque a outra casa ficava em OUTRA dimensão, totalmente diferente desta. E além do mais, " nem os deuses ousariam desafia-lo... ", você é quem? Kratos ? Pense uma coisa, em uma campanhia, você pode ser quem for, mais se o Mestre decide que você vai morrer engasgado com pão, você VAI morrer engasgado com pão.

@ momo

Momozita, temos um pequeno problema. O Neru também já estava pensando em criar a Biblioteca :B~

O que vocês poderiam fazer? Entrar em um consenso e depois postar aqui o resultado. Se não houver acordo, depois pensaremos numa outra alternativa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:46 pm

O_O

Kyo, vc escreveu fanfics sobre a saga do teu char? Posta ake *.*

Kratos é um idiota... Tem todo um trabalho pra virar Deus, depois só por causa de uns poucos mortais ele abdica o poder e dá aquela confusão toda do GoW II ¬¬

O Dangel não quiz fazer aquilo por mal... Nem mesmo teve a intenção de achar que você " viajou pelas dimensões " por capricho, ou puq vc é um Sl fodão of d00m... ACHO que ele somente quiz dar um ar mais " over " pro char dele... Ficaria legal, se alguém da mansão achasse um pergaminho tipo um diário do Dangel onde tava escrito aquilo... Descobrindo que é mentira e que ele sofre de uma super auto-estima silenciosa O.o

XD Enfim, na questão da Momo, é exatamente esse o ponto, ela e o Neru kun deviam decidir quem seria o dono da bilboteca... Pode ser uma coisa parecido com o que tava na ficha da Momo, ela tem uma ajudante que também cuida da bilboteca, poderia ser um ajudante (Neru) que é mais como um sócio que um ajudante... Assim ficaria as glórias pra Momo e pro Neru. Mas isso é com eles Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:54 pm

Err... Eu devo ter me expressado mal .-. Desculpe se fui grosso, não era minha intenção >.<"

Eu já tive aquela fase de querer sempre ser o bonzão (h)³ e discutia com Deus e o mundo tentando arranjar sempre algo a mais pra ser fodastico. Só que nesse caso não adiantaria nem ele ser Imortal, porque a Mansão veio de outra dimensão, não aquela ;x~

Sobre a Momo e o Neru eu espero uma resposta. Vou comer e mais anoite eu " tento " começar a Campanhia... Tá dificil aqui viu c_c"
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 9:05 pm

Qualquer coisa tamu aew Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 829910

Não entendi ainda... A mansão veio de uma dimensão paralela da anterior, certo? Tipo... Midgard e Brasil... Então, vc tá falando que se ele era Imortal/Deus/Rei/BibaOfD00m em uma dimensão, ele poderá ser nessa... Mas isso é inviável? O.o

É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales-
Ir para: