Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]

Ir para baixo 
+7
#eu#sou#eu#
Administrador
Neru
Anach~
Devilish Angel
Yokan
Kyo Tsubasa~
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:24 pm

Eu tive um motivo! Só não posso contar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:23 pm

Devilish Angel escreveu:
Eu tive um motivo! Só não posso contar ainda.

Sinto muito mais assim não dá... " Eu tive um motivo mas não posso contar... " Cara! Isso eh uma campanha, com começo meio e fim programados! Você não pode simplesmente chegar e falar " Entrei e Fuck you nambs. Vou durmi e quem me acorda tah morto. Quando o mundo acabar me acordem lol "

Você tem que chegar, interagir pelo menos com 1 dos personagens. Na Campanha, eu to esperando todo mundo vim e entrar na Mansão para eu poder continuar e desenrolar a história.

E eu vou cortar esse negócio de " Entrou, Durmiu. " Poucos são akeles que interagem mesmo. nos primeiros dias, assim que saiu a campanha, eu deixei. Tanto que tava com sono MESMO e fui durmi.

A partir de sexta continuo a Campanha. E se alguém durmir vou pedir pra mudar o post. Se não mudar eu mudo do meu jeito pra poder estar de acordo com a Campanha.

E Devil, coloca o seus posts de acordo com a Campanha. Senão eu mudo também. Por enquanto você não " existe " na casa.

Vocês não estão lendo o Guia!! Lá fala que se o post não estiver de acordo com a Campanha, o Mestre pode mudar!! E olha que eu vou mudar ein!

Bom, meu recado tá dado. Espero que me compreendam pra fazermos uma campanha melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:30 pm

Tá bom...

Eu não tinha tudo completamente preparado, mas vou editar assim que ler o guia e resto.
OK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:52 pm

Não é necessário o Player ter tudo preparado, tanto que ele nem sabe oque o mestre (EU) pode fazer.

Você só está gastando tempo... interaja! Simples e facil! Pega alguém e monta algo na hora...

Ficar com isso de chega e dorme e depois de uma semana acorda eu não quero na minha Campanha. Se quiser interaja, senão, imbernar não vai acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:56 pm

é que eu não tô tendo muito tempo pra ler o q acontece...
eu tô até imprimindo algumas coisas pra tentar acompanhar


E eu me referia a como Dangel seria pra reagir a algumas coisas, como chegar, essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:31 pm

EI!
NÃO COLOCARAM MEU NOME DO DIRETÓRIO DE PERSONAGENS *shora litrus*
e agora como fas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:36 pm

Simples.... Ignore Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales-
Ir para: