Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pure Blood

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:14 pm

Pure Blood

Numa cidade longe da civilização, viviam em paz Vampiros, que se alimentavam de sangue de animal. Eram divididos em pequenos clãs, que viviam pacificamente até o ser humano interferir. Uma luta começou a ser travada entre Vampiros e Humanos. A civilização acabou chegando à pequena cidade de Pure Blood, transformando-a na metrópole Human City.
Alguns vampiros continuam a rondar a cidade, formando pequenas vilas ao norte e ao leste da cidade. De noite, alguns vampiros saem a caça, já que se acostumaram com o sangue humano. Alguns caçadores de vampiros começaram a surgir por toda a cidade. Ninguém descobriu ainda onde as vilas estão exatamente localizadas.
Os Caçadores de Vampiros são divididos em dois grupos:
- Radicais : aqueles que se virem um vampiro tenta matá-lo na hora, não importa se for do Leste (Vampiros que se alimentam de animais) ou do Norte (se alimentam de humanos).
- Contidos : tentam algum contato com os vampiros antes de matá-los, para saber de que tribo for, mas, se eles virem alguém tenta algo contra um ser humano, eles matam na hora.

----------------
Bem, mais ou menos um RPG que eu criei, sei lá, ficou tontinho, mas acho que dá. Conforme vocês vão dando idéias eu vou acrescentando e depois, quem sabe, sai um RP legalzin?
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:18 pm

até que parece legal... mas EU (não me entenda mal) já cansei de ver vampiros e lobisomens...
então eu vou analizar bem a história e depois eu posto o que eu acho que ficaria melhor pra alguém como eu.


Última edição por Devilish Angel em Ter Abr 15, 2008 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:27 pm

EU já cansei de ver gente que não sabe o que diz @_@ E que história que tem ali hein? É só uma introdução. E o que você colocar o que você "acha" melhor, desculpe, mas EU que vou analizar bem antes de por o que você falar
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:34 pm

1º. Até mesmo uma introdução tem uma história que serve de base.

2º. eu reforço a parte que eu digo ACHO. pois eu não tô querendo que uma pessoa sequer concorde comigo, apenas quero dar a minha opinião e postá-la aquí pra saberem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:45 pm

lol, calma gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:52 pm

a gente já resolveu isso Very Happy
... eu acho Pure Blood 731902


eu fui apenas mal compreendido. tudo bem da minha parte ^^
só não sei quanto a ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:07 pm

Bom, eu não me canso de ver esse clihcê Vampiro/Lobisomen/Mamãe vs Humano

Vou ver se participo, Mansão e Chaos City tão tirando bastante tempo meu Pure Blood 731902

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 10:35 pm

O duro é sair do papel a campanha *cheia de coisa para fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pure Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Pure Blood   Pure Blood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pure Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP-
Ir para: