Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amor Eterno

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:18 pm

Amor Eterno

Prólogo

Levantou-se e deu uma gostosa risada. Bateu as pequeninas mãozinhas uma nas outras. Tentou dar alguns passos e caiu. A pequena criança pôs-se a chorar, enquanto o joelho dela sangrava.

-Ô, meu bebezinho se machucou. Vem cá com otou-san, vem! – Pegou a menina no colo, que quase imediatamente chorou mais ainda. Uma mulher se aproximou deles e passou a mão no cabelo da criança. – Risa não gosta de mim.

-Não foi eu que quis matá-la quando nasceu, né? – A menina passou para o colo da mãe. – De quem será que ela puxou esses olhos? – A moça perguntou para o homem, que observava a paisagem pela janela. As flores começavam a florescer novamente. A mulher suspirou – Vou lavar o joelho dela. – Acariciou os cabelos negros da filha, enquanto essa emitia uma gostosa risada infantil.

--------
-Rajada de Flechas! – Começou a correr e quando estava em uma distância segura começou a atacar novamente. O monstro acabou morrendo. Caiu de joelhos ofegante. Respirou fundo e viu outro se aproximando. – Não tão rápido meu caro! – As pupilas de seus olhos logo ficaram em formato vertical. – Rajada de Flechas! Eu não vou ficar parada! – Colocou o arco nas costa, em transversal e saiu correndo.

O corredor era longo, não chegava ao fim logo. Estava se desesperando já. Riu ironicamente. Estava se preocupando com ele! Correu um pouco mais rápido, chegando à uma pesada porta de madeira. Com algum esforço conseguiu abri-la. Seus passos ecoaram pela ampla sala em que entrara.

-Eu sabia que viria Iniakozinha! – Ela revirou os olhos. – Minha amatsunense favorita! Eu apertaria sua bochecha se eu não estivesse preso! – Ela riu e seus olhos transmitiram um certo ar maléfico.

-Sabia que eu pensei em te deixar assim? – A moça perguntou, enquanto se aproximava da figura masculina. – Mas para mostrar que eu não sou de toda... Má... eu vou fazer um pequeno favor à você! – Pegou uma adaga presa na cintura, agachou-se para ficar do tamanho dele e cortou as cordas que prendiam as suas mãos. – Tchau, some!

-Risinha, não percebeu que eu não posso andar? – Perguntou com ironia.

A risada dela ecoou pelo recinto. Sentou-se ao lado dele. Olhou para um ponto fixo da sala e jogou a adaga no chão, que caiu com um baque seco. Abraçou os joelhos e viu uma cicatriz ali. Semicerrou os olhos. A iluminação da sala era forte. Os olhos continuavam com a pupila “estranha”.

-Vire-se, já fiz minha parte. – Fechou totalmente os olhos.

-Ei, minha loirinha falsa. – Ele cutucou a garota, que abriu os olhos rapidamente.

-Que foi, infeliz?

-Obrigado. – Viu o bruxo pegando a adaga e cortando as cordas que prendiam o seu pé. – Você o enfrentou sozinho?

-Aham, ele é meu pai, pessoa infeliz!

-Tá, eu sei! Mas não era você que tinha todo um discurso de: como você não iria perdoar seu pai?

-E quem disse que eu perdoei? – Levantou-se, batendo a poeira da roupa. Estendeu uma mão para ajudar o rapaz a se levantar. – Vamos logo Wolly, não quero ver mais nenhum parente meu não. Usa isso, vai ser difícil a gente voltar, esse labirinto é comprido pra caramba. – Estendeu uma asa de borboleta. O rosto da jovem arqueira mostrava uma frieza incomum. O rapaz sorriu. Apertaram a asa de borboleta e logo estavam perto da kafra de Amatsu.

-Olha Risa! As cerejeiras estão florescendo.

-Logo o Matsuri começa. – Respondeu, enquanto se encaminhava para o barqueiro. – Vamos logo! – Reclamou, vendo que o bruxo não se mexia.

-Gostaria de vir comigo? – Pegou-a de surpresa. A garota virou-se lentamente para o rapaz. Seus olhos transmitiam um pouco de medo, talvez insegurança. Seus passos pesados eram abafados pela pequena grama. Semicerrou os olhos novamente, ficando com uma cara assustadora. Um sorriso irônico apareceu no rosto da jovem.

-Wolly Wizard, chamando Iniako Risa para ir ao Matsuri, da sua terra natal que ela ODEIA?

-Aham.

-Ok, eu aceito! – Ela sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:56 pm

lol

Vai ser uma fic de amor ou de comédia? o_o Ri muito lendo esse prólogo... Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:58 pm

Ai depende do ponto de vista. É que a Risa é estourada + irônica, dai sai isso néééé? Parece até algum que eu conheço MUITO bem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:59 pm

c_c'

Então está on no fórum mas não no msn? ENTRA NO MSN AGORA ò_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:03 pm

ódio em família? Que legal!

-Volta pra cá Danny! Você não pode nos deixar esperando pelo próximo capítulo... T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:17 pm

Ah, confuso... Mais me transmitiu um ar tão agradável (:

Sabe aquelas histórias românticas para adolescentes? Essa parece ser uma xD'

E tipo, transmite uma vibe teen mesmo sako? Continua que essa promete (:

Só tah um pouquinho confusa, sei lá, falta mais interação nos personagens... Vai ver que são as ações paradas, mais isso vc vai aperfeiçoando (;
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:39 pm

Na verdade, eu AMO fazer prólogo confuso *-* Na fic melhora um pouco ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:53 pm

Danny escreveu:
Na verdade, eu AMO fazer prólogo confuso *-* Na fic melhora um pouco ^^

foi o que eu fiz na minha (Promessa Quebrada). Mas como os nomes são meio "estranhos", ela fica mais confusa ainda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 6:43 pm

Devil, o seu era MSN!
-Oi, vamos fazer isso?
-Vamos.
-Ta, vamos lá.
-E agora, o que fazemos.
-Ah, vamos fazer isso.
-Vamos?
-Vamos lá

Tendeu? O meu enrolado é dar um... mistério... deixar o leitor confuso... para ele ler o resto, sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 6:50 pm

mas isso que vc entende no início não é nem a metade do que está oculto, que só vai ser esclarecido perto do fim.

o meu prólogo seria uma espécie de flashback ou algo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:35 am

eu gostei da fic mas achei ela meio curta e simplória (tipo a minha)
mas acredito que uma GRANDE estória vai se passar por isso e também acredito que você vá escrever mais epis... VOCÊ VAI escrever mais epis... entendeu? xD
continua pls
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:16 pm

É, outra que abandona a fic u.u



@Hit
Falando nisso... E a sua fic, hein Hitigo? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:53 am

abafa...
mas po ta mó parado isso aki as pessoas só põe os prólogo e sai correndo _-_
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:23 pm

E quem disse que eu abandonei? xD É que eu to com um bloqueio criativo fodônico. E outra! Nya, eu to no 1º Torneio de Ficwrites do Brasil! Nya *-* Eu to muito ocupada bolando muita coisa pro concurso e talz. De quarenta participantes, eu entrei em segundo lugar Cool Temam-me.

Sim, eu to tentando escrever a fic. Sei lá, pode demorar, espero que não.

Edit: NYA! Eu perdi a fic ç.ç Sim pessoas, eu exclui sem querer @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:29 pm

2º lugar entre 40? Nossa isso é pouco, sem ofensa... Um concurso que se preze tem pelo menos 100 candidatos com prêmios para 1/2/3º lugar só o.o MAS............ PARABÉNS !!



Ods: Sobre o Edit: Bah roubou a desculpinha do Tysuiu !! (Brincadeira Ty ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 7:53 pm

Yokan escreveu:
2º lugar entre 40? Nossa isso é pouco, sem ofensa... Um concurso que se preze tem pelo menos 100 candidatos com prêmios para 1/2/3º lugar só o.o MAS............ PARABÉNS !!



Ods: Sobre o Edit: Bah roubou a desculpinha do Tysuiu !! (Brincadeira Ty ^^)

Nya, nem vem. Era uma fic podre, ficou melosa demais, até pra mim. Além disso, é pelo orkut, a divulgação tava... *mode ironia on* ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Eterno   Amor Eterno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Eterno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Cantinho do Escritor-
Ir para: