Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Justiça Divina!

Ir para baixo 
+4
Stärke
Kyo Tsubasa~
Administrador
Yokan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:22 pm

Versão 1 da minha fanfic... Não deu certo puq eu odiei o jeito que o Yokan fikou explicito

Tem outrass versoes que eu vo posta ake /ok






Grand Cross!!!

-Arg! Ahhhhhhh! -Foi tudo que pode ser ouvido antes de uma cruz gigantesca aparecer ao redor de um exército de carniçais que logo se desintegraram

Prólogo: O inicio do... Inicio oras! Do fim não poderia ser!

-Puf... Puf... Maldita habilidade... Isso queima... -Ao cessar da luz, um Templário apareceu, ajoelhado, segurando uma Flamberg com a mão direita, e com a esquerda um escudo-

-Yokan! Você está bem Yokan? -Uma aprendiz saiu de traz de uma árvore, segurando uma faca comum, e um Broquel.-

-Yuffa! Saia daqui, pode haver mais deles! -O templário agora se levantava, embainhou a Flamberg e colocou o pesado escudo em suas costas. Depois, levou as duas mãos a frente de seu peito, e gritou-

Heal!!!

Uma coluna de luz subiu em volta de Yokan, que agora, tinha suas feridas milagrosamente curadas.

-Eu nunca canso de ver você lutar Yo... -Yuffa parecia ser muito íntima do Templário.

-Mas devia! É perigoso demais pra você aqui, eu disse pra você ficar na casa da sua tia... Por que me desobedeceu?

-Eu... eu só queria ver como um Templário age... Eu quero me tornar uma Templária também!

-Mas... Yuffa, sua tia quer que você se torne Sacerdotisa, você irá desobedecer ela?

-O sacerdócio não me interessa! Eu quero lutar ao seu lado um dia Yokan!

O Templário não pode conter a emoção, deveria ele chorar? Ou mostrar força e permanecer firme? Um dilema assombrava sua alma...

-Yuffa...

-Sim, Yo...

-Vamos, eu vou te treinar! -Com convicção, o Templário saiu do que aparentava ser Glast Hein com as mãos dadas a Aprendiz

-Weeeeeee o Yokan vai me treinar, e não vai treinar você! -Yuffa ao dizer isso, apontou para as sombras de onde saiu um Espadachim, com uma Lâmina nas mãos.

-Aff, Yuffa! Você é muito boba! Eu sei que o Yokan só disse aquilo pra te animar... E além do mais, eu não preciso de ajuda! Vou me tornar um Cavaleiro, e depois um Lorde! Ai sim, vamos nos enfrentar Yokan!

-Claro, claro...

-... Não dê as costas para seu inimigo! Nunca! -O Espadachim corria em direção a Yokan, que simplesmente agachou e bloqueou o ataque do fraco Lucas com seu grande escudo preso nas costas-

-Lucas, você ainda é muito fraco pra me enfrentar... Não pode sequer me acertar pelas costas! Se um dia, nos enfrentarmos, espero que seja quando você for um Cavaleiro altamente treinado!

Lucas parecia decepcionado, mesmo de costas, Yokan era capaz de bloquear seu ataque...

-Grr.... Isso não vai ficar assim!

Magnum Break!!!

Ao ouvir o Espadachim gritar, Yokan rapidamente sacou seu escudo e gritou, quase em uníssono.

Reflect Shield!!!

Labaredas de fogo acertaram o escudo de Yokan, que estava apoiado ao chão. Este brilhava em um tom azul celeste, parte das chamas voltaram, e acertaram o Espadachim.

-Arg!

-Duas coisas! Primeiro, quando você aprendeu esta habilidade? Segundo, você poderia ter ferido a Yuffa, idiota! Se colocar em perigo novamente alguém de quem eu amo, vou te matar!

Lucas estava chamuscado, e assutado, nunca tinha visto a expressão de Yokan daquele jeito... Ele com um pouco de dificuldade, se levantou.

-A culpa foi toda sua! Se você não tivesse me ignorado...

-Eu te derrotaria! -Yokan não deixou nem mesmo lucas terminar a frase, e gritou com raiva- Me responda, quando você aprendeu essa habilidade?

-... Um homem perto da Guilda dos Espadachins me ensinou... mas isso não vem ao caso!

-Cale-se! Quando voltarmos pra casa da Tia Lúcia, nós conversamos melhor!

-----------------------------------------------

Fanfic velha pra caramba... No tempo, eu colocava os nomes em inglês, pois jogava Private e lá os nomes eram originais... Então decidi manter assim, e ter uma rápida nostalgia... Enfim, comentem, quero saber se o pessoal ainda gosta da minha fic!

obs.: Nunca postei a fic em lugar nenhum, apenas mostrei pra uns amigos, eles gostaram... Mas amigo sempre diz que gosta então...


Última edição por Yokan em Dom Abr 13, 2008 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 34
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:43 pm

opa opa!! um fic d saders!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rtfeykhus.forumeiros.com
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:22 pm

Tysuyo escreveu:
opa opa!! um fic d saders!!!!

Nom entendi... Isso foi uma manifestação de alegria ou um aviso de que nom pode postar fic de Crusaders?

Enfim, sou lesado, nom liga nom... E to perdendo a mania de escrever bonitinhu que nem professor TnT, sabia que um Baka Noob que nem eu num ia conseguir manter a pose por muito tempo... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 34
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:09 pm

Auron Strife. escreveu:
Tysuyo escreveu:
opa opa!! um fic d saders!!!!

Nom entendi... Isso foi uma manifestação de alegria ?

alegria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://rtfeykhus.forumeiros.com
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:13 pm

Tysuyo escreveu:

alegria Very Happy

Ebaaaa alguém gostou da fic lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:26 pm

Snif, snif... Só o Bruno goxtou da fic =´(
Primeiro capitulo da versao 1... como aki a historia desandou encerrei essa versao /ok






Primeiro Capítulo: LOL rp, meo biba!1!

-... E ainda me atacou com uma habilidade que ele nem mesmo devia ter aprendido!- Yokan, gritava com uma expressão quase ironica

-Mas eu quero ficar forte, e poder proteger todo mundo... Para isso, tenho que aprender novas coisas, certo?- Lucas tava com uma cara de bun... er... Lucas estava com uma expressão de tristeza.

-Isso não explica me atacar nesse nivel de brutalidade! Você poderia ter machucado a Yuffa!

Um silêncio imperou na casa

-Ok fellas, tenho uma idéia!- Com cabelos grisalhos, Tia Lúcia (como era chamada mesmo por amigos) tinha uma face enrugada e serena... -Yokan, você vai treinar o Lucas até ele virar um Cavaleiro.

-Mas, porque?

-É! Eu não quero treinar com ele! Ele é um Templário! E eu quero me tornar um Cavaleiro! São profissões diferentes! Velha...- A última palavra saiu num tom baixo, quase não saiu

-Eu sei! Mas por isso ele só irá te treinar até virar Cavaleiro, mesmo que você siga um caminho diferente no futuro, por enquanto não são muitas coisas que mudam entre um Pré Sader, e um Pré Kina!- Depois de dizer isso, Yokan ficou com uma cara de: lol? Isso é RP minha filha... Não tem Pré Sader nem Pré Kina em RP... Enfim, ele ficou com uma expressão de arrependimento, por algum motivo.

-Oooooquei... Eu irei treiná-lo até ele se tornar um CAVALEIRO!- Yokan disse isso enfatizando muito bem a palavra Cavaleiro.

BAM! Um martelo abriu a porta com uma violência extrema, Yokan já estava preparado com sua Flamberge e seu Escudo Sagrado, se preparando para lançar algum ataque...

-Oieeeee!1! Gente tem um LOD arrebentanu prontera lah, bora MvPa o safadu?1

-Yuffa? Quando você virou Mercadora?-

-Enquanto vocês taum ake brincando de mamãe e filhinhu eu tava matanu popo e consegui Job 10 uhuu

-...- Yokan ficou com a mesma cara que tinha feito pra Tia Lúcia... -(Será que só EU uso aspas quando não to falando com o personagem? plz falem com () quando for escrever algo que não pe fala do persona ok?) Meu Deus! Vamos pra lá agora!

---------------------------------- Alguns minutos depois...------------------------------------------------

-Uau! Que monstro gigantesco!- Yokan ficava boquiaberto com o tamanho do Paladino Negro -Enfim, vamos lá!

Yokan corre em direção ao Lorde Das Trevas e ataca com sua Flamberge, mas inútilmente, pois os ataques parecem nem afetar o poderoso MVP ou Monstro Veneravelmente Poderoso.

-Deus... Dê me todo seu poder!!! (hora do plano B baby ;] )- Pessoal, se afastem, eu cuido disso!

Alguns guerreiros pararam de atacar, mas ao ver que a maioria continuava os golpes, também continuaram

-Oh çeuz nuby!1! çay daeee o Yo vay casta GC!1!

-Filha... Já disse pra usar ()... (ops, eskeci de usar tb XD)

-ah... ok malz, (Oh çeuz nuby!1! çay daeee o Yo vay casta GC!1!)

-Vocês Role Players são muito nub... Ficam ae falando e nom fazem nada!- Disse um mercenário enquanto continuava a atacar com suas Katares

-LOL
-rp
-dahura
-mas meo
-bibs
_biba8
-aff
-bugo teclado
-biba*
-lol- Disse aos "pulinhos" um Lorde Vit Lanceiro 99 sentado estranhamente somente observando o LOD arrebentar os nub 6x...

-Ok... Eu avisei, a Yuffa avisou... Me perdoe Odin, mas agora é com minha espada!- Yokan começava a cast... er... digo, se preparava para usar sua Habilidade Suprema a...

Grand Cross!!!

Todos rapidamente sairão de perto, e o ataque se concentrou no Lorde Das Trevas e em Yokan. O Monstro pareceu que ia cair, mas se apoiou com sua enome lança... Não rápido o bastante a ponto de escapar do segundo ataque...

Shield Boomerang!!!

Dessa vez o poderoso Paladino tombou, e seu corpo ia se desintegrando aos poucos...


Última edição por Yokan em Dom Abr 13, 2008 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:51 pm

Haha, resolvi postar :3

Vamos as criticas (:

Você deveria descrever os personagens '-' Pra mim o Paladino tem um cabelo branco curtinho, pic boot hair msm e a Yuffa tem o msm cabelo que a do Anime :b~

O Kina, ou Swordman tem o cabelo igual ao do seu avatar x.x~

E eles são como? Gordos, magros, altos, baixos, blá blá blá...


Você tah tentando imitar a fic do Leafar, OverPower!1! ?

Faiz isso não cara x.x~ Dah a impressão de que você é uma pessoa sem imaginação .-.,

Pega como base algum autor que você goste, sei lá, mas sempre mexendo até ficar do seu gosto :b Eu por exemplo, uso como base a J.K. Rowling, pois to relendo a saga Harry Potter e o jeito dela escrever eh tãao... lindo *--*


Depois eu posto alguma coisa ake :3
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 11:04 pm

Kyo Tsubasa~ escreveu:
Haha, resolvi postar :3

Vamos as criticas (:

Você deveria descrever os personagens '-' Pra mim o Paladino tem um cabelo branco curtinho, pic boot hair msm e a Yuffa tem o msm cabelo que a do Anime :b~

O Kina, ou Swordman tem o cabelo igual ao do seu avatar x.x~

E eles são como? Gordos, magros, altos, baixos, blá blá blá...


Você tah tentando imitar a fic do Leafar, OverPower!1! ?

Faiz isso não cara x.x~ Dah a impressão de que você é uma pessoa sem imaginação .-.,

Pega como base algum autor que você goste, sei lá, mas sempre mexendo até ficar do seu gosto :b Eu por exemplo, uso como base a J.K. Rowling, pois to relendo a saga Harry Potter e o jeito dela escrever eh tãao... lindo *--*


Depois eu posto alguma coisa ake :3
Bom, primeiro não tive a oportunidade de ver o Anime (provavelmente Ragnarok Animation que você falou, certo?)

E eu não estou tentando imitar OvePower!1! >.<
*começa a apagar todo o terceiro capítulo, que estava quase completo e diz uma frase baixinho*
-Droga! Malditos fãs do Lea...

Enfim, surpresas estão por vir no Terceiro Capítulo, como a descrição completa dos personagens, e uma revelação. Mwahahahahahhahahahhahahahah!1!1!!11!1!1!1!!1!one!1!!!!

Obrigado por coment. Abraços

EDIT: Acho que eu sei de onde você tirou a história do OverPower!1! É do Kaz... er... Lord que estava sentado lá olhando o combate!1!! Mas não se preocupe, ele foi apenas uma referência a uma fic que eu adorei, ele tem uma personalidade meo... Estranha .-. (malz, robei sua kreta!1! mas eh mxu rox) Enfim, tudo será esclarecido no capítulo 3.

Uma coisa, o nome do cap. 3 é "Kazaragi! a Verdadeira Realidade" eu começarei a expor o nome dos próximos caps conforme vou postando.
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 2:56 pm

Ainda estou na curiosidade pra sentir do que realmente se trata essa fic. O que é bom sinal por que cativou o leitor e prendeu a atenção.
A única observação que tenho a fazer é que as duas partes estão escritas em estilos muito diferentes. Se me mostrassem as duas em separado, eu juraria que foram feitas por pessoas diferentes.
Pra tentar dar mais unidade à sua história, seria bom definir de antemão qual estilo de narrativa vc pretende usar e daí manter todos os capítulos num padrão.
Pessoalmente, eu gostei mais da narrativa do primeiro capítulo do que do segundo. A forma de descrever está mais elegante e envolvente.
Mas daí é gosto pessoal mesmo, cada um tem o seu! Só acho importante fazer igual do começo ao fim
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 4:34 pm

Bom, como estou vendo que estou deixando o pessoal confuso, vou explicar um pouco disso e retirar alguns detalhes do cap. 3...

No primeiro cap, é tudo real, aquilo realmente aconteceu... Mas no segundo cap. foi [Insira Spoiler que acabará me matando aqui]...

Tendeu? XD

Enfim, tudo será explicado no cap. 3... Que eu ia postar hoje, mas acabei ficando doente e fui parar no hospital... Ainda falta terminar uma parte do cap. mas ficar doente tirou minhas idéias... Ai ai...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 7:40 pm

1º Apesar de começar a história já com a ação desenrolando e ir explicando ela ao tempo ser um tipo de inicio eu NÃO recomendo que você comece a fazer uma história assim, afinal de contas esse estilo é MUITO complicado, já que é preciso ter muita experiência(pratica) para fazer uma história desse modo.

2º Estabeleça uma linguagem pelo amor de deus @@, se for fazer ao estilo "Overpower" com uma linguagem com uma marca MUITO grande de oralidade e da escrita corrida do rag faça a história somente nesse estilo, mas não exagere com as marcas de oralidade, em alguns casos (como o ocorrido em algumas partes da sua FIC, principalmente nas falas dos personagens) acaba ficando incompreensível.

3º Defina bem a personalidade, aparência física dos seus personagens, essa deveria ser a 1º coisa que você deveria fazer. Existem alguns autores de mangá que colocam até mesmo musica tema e definem o estilo sanguíneo dos personagens. Claro que não dá para esperar que você faça como o Fernando Pessoa e crie, até mesmo, um MAPA ASTRAL para os seus personagens (no caso dele os, mais de 50, heterônimos...) , mas dá para esperar muito bem que você escolha o nome, tamanho, personalidade, cor do cabelo, defeitos, caráter, etc. de seus personagens^^.



PS: De uma lida no livro "o senhor dos anéis" e veja como ele começa a história, explicando o mundo em que os personagens vivem e os seus conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 7:56 pm

#eu#sou#eu# escreveu:
1º Apesar de começar a história já com a ação desenrolando e ir explicando ela ao tempo ser um tipo de inicio eu NÃO recomendo que você comece a fazer uma história assim, afinal de contas esse estilo é MUITO complicado, já que é preciso ter muita experiência(pratica) para fazer uma história desse modo.

2º Estabeleça uma linguagem pelo amor de deus @@, se for fazer ao estilo "Overpower" com uma linguagem com uma marca MUITO grande de oralidade e da escrita corrida do rag faça a história somente nesse estilo, mas não exagere com as marcas de oralidade, em alguns casos (como o ocorrido em algumas partes da sua FIC, principalmente nas falas dos personagens) acaba ficando incompreensível.

3º Defina bem a personalidade, aparência física dos seus personagens, essa deveria ser a 1º coisa que você deveria fazer. Existem alguns autores de mangá que colocam até mesmo musica tema e definem o estilo sanguíneo dos personagens. Claro que não dá para esperar que você faça como o Fernando Pessoa e crie, até mesmo, um MAPA ASTRAL para os seus personagens (no caso dele os, mais de 50, heterônimos...) , mas dá para esperar muito bem que você escolha o nome, tamanho, personalidade, cor do cabelo, defeitos, caráter, etc. de seus personagens^^.



PS: De uma lida no livro "o senhor dos anéis" e veja como ele começa a história, explicando o mundo em que os personagens vivem e os seus conflitos.
É meio estranho de explicar... Eu escrevi essa fic a algum (BOM) tempo já... Mesmo sabendo que mudei meu modo de escrita, decidi colocá-la aqui como eu escrevi no tempo.
Na questão da descrição, eu pensava o seguinte (e ainda penso um pouco)

Que cada um imaginava os personagens como queria, era como uma história comunitária, onde cada pessoa imagina os personagens diferente, e com isso a imaginação flui e o texto ficava bom de ler... (em alguns casos isso deu MUITO errado, e em outros quase fui morto por encerrar uma história sem os últimos episódios...)

Bem, vou fazer o seguinte. Vou re-ler toda a história (ai meu Deolz 30 Capítulos guela a baxo de novo...) e vou adaptá-la ao meu modo de escrita de hoje.

Eu disse tantas vezes que era dificil de explicar, mas jpa que vou ter que mudar praticamente toda a fic vou TENTAR explicar.

O primeiro, segundo e terceiro capítulo (no terceiro só metade) cap. acontece no sub-consiente do Yokan, um Aprendiz de Espadachin Pré Templário, a fic nao eh sobre Cruzadas, Guerra Santa... Nada disso, é sobre um Aprendiz nub, que ao ver um Sader usando GC fica maravilhado, e decide ser um Sader... Mas no caminho ele erra de profissoes um monte de vez. (vide mercenário e mercador) e tem que voltar a academia dos aprendizes para aprender de novo tudo e achar o verdadeiro caminho de um Templário.

Eu adorei escrevê-la mas deu muito trabalho, pois era uma fic psicológica e tinha que mudar de assunto toda vez que esntrava na imaginação do Yokan.

No final da fic, ele vira umTemplário, mas ele morre por um ataque do seu ark-rival... o poderoso Poring MVP. um monstro rarissimo que poucos viram... e esses que viram, morreram. como o Yokan... Enfim, ela eh baseada em uma outra fic lindissima. mas no final da outra o persona principal (Marce) mata o monstro (que nao eh o Poring) e morre logo em seguida, de um ataque de asma...

sobre o livro. tenho preguiça de ler... alem de nao achar em nenhum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 8:00 pm

Auron Strife. escreveu:
no final da outra o persona principal (Marce) mata o monstro (que nao eh o Poring) e morre logo em seguida, de um ataque de asma...
Eaheiuhiuehaiuehaiuheuiaheiuaheiuehiaue
É o final trágico mais hilário que já li até hoje =P
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 8:03 pm

Se eu tivesse quotado o final daquela fic, vc iria chorar... Acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Stärke
Novato
Novato
Stärke


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 8:05 pm

No contexto deve ter ficado épico e talz, mas fora de contexto fica muito engraçado de se imaginar a cena xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 8:09 pm

Stärke escreveu:
No contexto deve ter ficado épico e talz, mas fora de contexto fica muito engraçado de se imaginar a cena xD
Sinceramente, eu dei umas risadas na última frase do final histórico daquela fic. Lembro perfeitamente:

"Estranho... Depois de tanto trabalho, morrerei por causa de uma coisa que nem mesmo posso ver... A vida é hilária, matei milhares de monstros, maiores que a Catedral de Prontera... E por causa de um vírus menor que a ponta de minha espada... Irei encerrar minha vida... Adeus, Mundo... Adeus, maldita asma..."
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 1:53 am

eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitão da fic Very Happy
porém tenho que concordar com o povo (vide respostas acima sim, estou com preguiça de citar)
Eu acho que a primeira parte tem um tom mais dramatico, ja a segunda tem um tom mais comico com uma linguagem bem mais coloquial.
eu achei a segunda parte mais divertida, porque se o assunto for comédia, seria muito estranho descrever os atos assim: "Flair (nome ficticio), o temido espadachin montanhes, com sua armadura tão reluzente e brilhante, tendo em sua lamina o cheiro forte de tanto sangue derramado, acabara por ser vitima de uma tenebrosa e traiçoeira asma"... der perde todo o sentido... é bem mais facil falar assim: "Flair, um cara tão grande, que matou tanto monstro acabou morrendo por asma... é um noob mesmo u_u... bem feito, quem mandou esquecer a bombinha em casa, looser?!" xD
ofenças podem (ou não) serem adicionadas à parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 12:01 pm

Haha, gostei do ataque de Asma Very Happy

E eu nem tenho mais noque argumentar, o povo já disse tudo! >.<

Só vou esperar pra ler :3~

@Mapa Astral...

Uai, os meus personagens tem... .-.~
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 4:16 pm

HIT?? Maluco tu add ake?? LOL Tava a moh tempao querendo pedir pra vc ad... epa... perai... SAI FORA NUB! VAI ESCREVE FLW E PARA DE POSTAR AKE!1! *Procura um chicote todo empoeirado e começa a dar chicotadas*

Gente, oque eh mapa astral? *.*

obs: to escrevendo cap 3 (ele vai continuar com a linguajem do 2, mas nao tao extremista como o 2)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 5:18 pm

prologo bem pekeno da versao 2 da fic... ficou ruim demaissss





Após a batalha épica e curta ¬¬contra o poderoso Lord Das Trevas, Yokan se levanta na estalagem de Prontera, se preparando para mais uma de suas aventuras históricas... Mas uma voz tranquila, e serena de uma Sacerdotiza não o faz parar de pensar...

-OH NUB DU GARAI!1! ACORDA AE POHA, JAH SAUM 2 DA TARDEEE E TU TAH SONHANDO ACORDADO DE NOVO??? YOOOOO!!! OW ¨!@%@#$¨@*#&¨@$#@#@!#¨#@ ACORDA LOGOOOOO

Depois de cair da cama, Yokan olha pela janela, e ve um Aprendiz, ao lado de uma Noviça e pensa sozinho consigo mesmo

-Carai... Confundi o Tavitus com a Toto Zaa... Carai... LOL
Oh! Tavinhoo, para de grita ae poha, entra logo e espera lah na sala!

-Flw! Ow, vi uma piada mxu rox hj! Aquela do O RLY? Tu conhece??? Oh, Yoo??? Krai vai me dexa ake flando sozinho mermo nub?! Vem xizum enton babaca! Oh krai! Totoooo tu tb?? vo conta pra mama hein?!

P*** que p**** eu aqui, dando sangue e suor pra essa fic parecer épica, e vocês nubs ficam ae dando de palhaços estragando tudo? DESISTO!

-Ow, tio Guilerme... Sou eu, ake, a Toto, tpw assim, tu sabe ki eu ti amo esse tantao neh? \o/ abandona a fic nom, te amu miguxo x3

... Ok, Toto, depois desseassédio sexual com a bocaargumento muito bom, eu continuarei a narrar essa fic... agora volta pra lah e faz uma carinha bonitinha como se tivesse fazendo algo de importante na fic, ok?

-Tah baum tiu Guilerme! Vo lah, ui cai... HEAL!!! Prontu weeeeeeeeee \o/

-Ow Guilerme! Eu preciso aparece, sabe kual eh? Manda ae um resumo de noix 3 ake, pro pessoal nub descarado para de amolarsaber cmo a gnt eh!!!

Ok, amiguinho, ok... bom vamos lah... Yokan é um garoto com pouco mais de 13 anos de idade, aprendiz de Espadachin com cabelos curtos, iguais de emo, brancos e por um estranho motivo, tem uma espada larga, gigantesca guardada no armário... mas o nb nom pode erguer ela ainda pq tem todo um blá blá blá de escolhido... enfim td coesa de nb
Tavinho ou Luiz Otávio Cortez eh um aprendiz de Espadachin e mais nub que o Yokan, ele tem cabelos longos, parece uma biba, loiros e eh apeixonado pla Toto
Toto Zaa eh uma Noviça com cabelos longos, azuis e olhos brancos que hipnotizam... ò.ó estilo assim <<
Esses são os
nub feio bagaraiprotagonistas da fic... ah falto uma pessoa
Guilherme Strife, eh um kra muito gostoso, com aparencia sexy que toda gata quer come vivo... ele narra a fic Justiça Divina e infelizmente esta disponivel para a mulherada uhuu infelizmente pros homi feio pra poha ki tem ake Twisted Evil

--------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. pequeno somente pra explicar os personas principais dos primeiros cap.... gente nom me matem, flem se a narração fiko boua XD qualquer coisa eu edito arrumando os erros propositais de port... afinal, odeio a Lucielena ò.ó Eu dividi o cap. em 2 partes pq... oras bolas, pq eu kiz ò.ó

Abraços por traz e....

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU


Última edição por Yokan em Dom Abr 13, 2008 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:54 pm

Err... Vou ser sincero. Tá cada vez mais parecido com Over Power!1!.
Tipo, tenta mudar um pouco a narrativa e se fixar num estilo .-.~
E tbm, não fica fazendo muuuito dialogo não pq fica parecendo convesa de msn...

Citação :
' _ Ah, vc vai seu nub?
_ Ah, nem sei toskão... Poow, tô moh cansado, matei 1 Poring hj que deu trabaio sako? ;x~
_ Ah sóo... Mais pow, vamo hj vai véi... Plix *-*
_ Ah man, nem sei :b~ Vo ver ;x~
_ Ah man, okz intom :~ Flws oh o/
_ Flws brother _o/ '
[/exemplo]

Viu como pode ficar sem nenhuma narrativa explicando o cenário ou algo ali na hora da conversa? Fica muito vaago, e o dialogo fica sem sentido .-.~

Agora eu vou mostrar esse mesmo dialogo numa versão com narrativa no meio e outras coisitchas mais (;

Citação :
' Dois Espadachins estavam deitados sobre a grama dos Arredores de Prontera. Esparramados perto de suas enormes espadas, admiravam o céu azul enquanto tomavam a brisa da manhã na cara e viam o Sol surgir entre as nuvens.

- Você já está preparado? - Dizia o primeiro Espadachim. Sentia que o amigo estava destraido, e por isso perguntou denovo. - Eu perguntei se você já está preparado. Ou será que não? É... De certo que não, você é muito novinho para isso...

O alvo tinha sido atingido com sucesso. O companheiro se levantava com uma pressa enorme e começava a esbravejar.

- Oras... Quem és tu pra me dizer que sou fraco? Fraco é você, que mal aguenta segurar sua espada e já pede para sair! - O tom de arrogancia na voz era bem vivo. Indignado, o segundo Espadachim pegou sua espada do chão, tirou o escremento que havia em sua lâmina e guardou-a em sua bainha.
Já chegando nos Portões da cidade, virou para seu companheiro de matanças e gritou: - Pois agora não sei mesmo se vou! - E entrou na cidade. '

Viu como o texto fica mais detalhado? E você ainda consegue imaginar a cena :3~

Tenta usar nem que seja um pouquinho disso nos dialogos... Ali em cima eu poderia ter feito um texto inteiro só com os dois discutindo, mais ai ficaria muuito grande c.c'

Aproveita essa dica ai e tenta usar ela pra algo ( menos pra limpar a bunda ok? >.>' ) (:


Auron Strife. escreveu:

-Tah baum tiu Guilerme! Vo lah, ui cai... HEAL!!! Prontu weeeeeeeeee \o/

Eu ri nessa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 7:56 pm

LOUL

Nom limpo a bunda com dicas... De ninguém... Só da tia Carmem, mas ela é loka...

Eu escrevo dakele jeito rapidao, sem imaginar a cena direito... Porque... Não existe cena XD eles nom estão em Prontera... Nem em Alberta... nem na Fexada... Estão no Campo de Aprendizes... O que uma Noviça tá fazendo lá eu tb nom sei... O narrador, o Gilherme De Pardo, eh akele ultimo instrutor lokao ki disse pra eu vira gatuno (LOUL >>) eu fiz um RP uns tempos atraz de um aprendiz irritanu ele pq o aprendiz keria vira Ninja XD

Mas enfim, na segunda parte (ki tah kuase saino) o dialogo muda d novo... Pra uma coesa mais formal pq os aprendizes viram Espadachim, ai precisa fla mais cmo Espadachim neh? Tpw ao inves de palavrao, flar **** perto de uma moça, segurar uma espada do jeito certo... flar bagarai e p0rr4 ao inves de pra krai e porra essas coisas...

To fazenu un teste... keru ki v6 analisem a part 1 e 2 do cap. 3 e digam kual fiko mior... se gostarem masi da 2 eu comeco a escreve soh do geito dla, fmz? agora eh soh espera Twisted Evil

E infelizmente Gilherme se aproveitou de Toto Zaa e abandonou o centro de aprendizes TnT agora ele trabalha como cafetão de garotas menores de 18 anos... Saphadeeenho
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 8:29 pm

lol, assim a Fic vai ficar upper³ confusa neh jow? ;x~

Segue um jeito soh, cê eh pior que mulhé em dia de fésta, demora um ano pra decidir as coisas u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 8:31 pm

LOUL eh ki assem... Ah se foda, vo escreve (digitar na vdd) de kualker jeito e se foda kem tive leno

LOUL² tem ki saber uke a mulekada curte... mano... era pra eu escreve u baguiu neh? bagarai msm... saindo amanha eu posto a parte 2 tah meo... eu meo ki... nem comecei a escreve ainda XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:21 am

desculpa auron chan... mas o epi 3 pra mim ficou um tanto meio que sem sentido >_<
editando: uma critica mas construtiva:

Na minha opinião, o terceiro episódio levou prum lado meio que forçado à comédia, o que eu achei que não teve muito sentido. Eu acho que a história está boa, mas que você precisa de mais tempo e cuidado pra planejar melhor as palavras certas para colocar na fic, e o conteudo certo para que ela continue agradando o publico.
A cada episódio, eu percebi que a fic diminuia um pouquinho, isso quer dizer que você estava com pressa pra escrever e ai saiu episódios confusos... eu acho que você tem uma tremenda criatividade e uma ótima estória em mãos, basta fazer bom proveito das duas que sua fic com certeza atingirá um nivel bem maior Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Justiça Divina! Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça Divina!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Cantinho do Escritor-
Ir para: