Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Justiça Divina!

Ir para baixo 
+4
Stärke
Kyo Tsubasa~
Administrador
Yokan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:25 am

Porque todo mundo tem facilidade de dizer as coisas diretamente e eu não? u.u'
Eu sempre faço akeles textos enormes pra dizer que a fic tah confusa c.c'

Deve ter algum curso pra isso, não eh possivel @_@~

No mais, eu queria dizer a mesma coisa que o Hitigo-kun disse ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 9:25 am

Capítulo 1 da versão definitiva:
Poring! Primeiro desafio! LIMIT BREAK?!

Campos de Prontera 12:35

PUM, POW, ZATZ, PEIM, SPLOFT!

-Ufa... Enfim matei ele...- Um aprendiz de olhos claros, cabelos azuis e curtos falava com um pouco de esforço, após matar uma difusão da realidade rosa... Popularmente chamada de Poring

-Muito bem, Yokan, este foi seu primeiro desafio... Agora que você matou este Poring, vá andando por aqui, até encontrar mais. E mate-os do seu geito... Lembre-se, do SEU geito, ok?

-Certo mestre K.... Eu irei matar tantos Porings que ficarei forte como você, até amanhã!

-Hehe... Não fique tão convencido, amiguinho... Não fique tão convencido...- O estranho homem de cabelos negros, grandes, e olhos de mesma cor mas sem vida. Aparentava ser um Lorde mas usava vestes comuns de qualquer camponês.

-MATTEEEEEE, MATTEKUDASAIIIIIIIII!!!

-Não... Ele de novo?

-Tavito!!!

-E ae. Começaram o treino sem yeu? Affeee- Cabelos verdes, olhos verdes... Até mesmo com roupas verdes... Luiz Otávio Cortez, era pertecente de uma honrada família de Lordes e Sacerdotes. Infelizmente, um dia ele ficou puto e saiu de casa, querendo se tornar um Arquimago...

-Que nadaaa. Ae vamos mostrar pro K. o nosso novo movimento?!

-Demorooo

Em posição de batalha, como dois poderosos guerreiros, Yokan e Tavinho ficaram parados, imóveis. Esperando algo, ou alguma coisa... Ao ver um Poring desavisado passando por perto, Yokan gritou um mantra de poder, seguido como por uma resposta imediata, por um urro de Tavinho

-LIMIT!!!!

-BREAK!!!

Yokan corre freneticamente em direção ao Poring, que sem ter como fugir simplesmente pula. Nesse momento, Yokan ataca com sua adaga jogando-o para cima. Onde Tavito estava esperando com sua adaga em mãos para dar o golpe final. Ao acertar o Poring no ar, Tavinho percebe que não conseguiu matá-lo, e ao cair no chão... Pula novamente, repetindo os movimentos que acabam por fazer a pequena bola rosa explodir.

-Uhuuuu a gente RULA!!!

-Viu mestre K. nós podemos até mesmo derrotar um Bafomé com essa habilidade!

-Vi... Vi sim... Acho, que vi até demais... Eu... Eu quero que vocês venham comigo...- Com uma face de espanto, K. leva os dois aprendizes a Guilda dos Espadachins.

-Slogan, quero que abra aquela porta...- K. ao dizer isto, é surpreendido por alguns guerreiros que estavam no teto, ocultos. Estes, abriramuma porta, que parece dar ao sótão da guilda, mas com uma luz brilhante, de cegar os olhos...

-Entrem, Soldados. De agora em diante, vocês fazem parte da Ordem Secreta: SOLDIER. Peguem tudo que precisarem neste armazém, e partam, antes que mais alguém descubra que vocês podem usar esse tipo de habilidade...

-Mas mestre... Aqui só tem armas grandes... E vestes de poderosas Classes... Eu ainda sou um aprendiz... Não posso usar uma Katzbalger por exemplo...

-Se você consegue usar tal habilidade capaz de ativar sua Aura... Então você consegue levantar esta espada... Aliás... Ela é igual aquela que você tinha em suas acomodações no Campo dos Aprendizes, não?

-Sim...- Ao dizer isto, Yokan veste os trajes negros de Templário. Com uma armadura reforçada por baixo das vestes... E segura firmemente uma Haeddongun com a mão direitoa, e um escudo espelhado com a esquerda... Ao descer as escadas, encontra Tavinho usando vestes de Cavaleiro, igualmente negras mas com uma Pique nas mãos.

-Vo... Você também?

-Sim... Parece que depois de tanto tempo treinando... Nós finalmente conseguimos ficar fortes...

-Agora, eu irei dar os detalhes da missão... Depois de passarem pelo treinamento básico.

-OK!- A resposta ao comando de K. foi imediata

-Mais uma coisa... Meu nome é Kazaragi... Lembrem-se deste nome... Pode ajudá-los lá em baixo...

-Mas... Lá em baixo aonde, Mestre?

-No inferno!- Ao dizer isto, um alçapão se abre e com isto, Tavinho e Yokan caem em um túnel que parece não ter fim, com uma luz indireta vindo do chão, que nunca aumentava... Este, provávelmente é o primeiro desafio...

-Droga! Fomos enganados, rápido! Yokan, use seu escudo e veja se este poço tem fundo!

-Sim!

Shield Boomerang!!!

Yokan joga seu escudo em direção ao nada, e depois de alguns segundos ele volta como se realmente não existisse fundo naquele lugar.

-Droga!

-Já sei, Yokan encrave sua espada nas paredes, vamos usa nossas armas para subir!

-Ok! Grrrrrr.... IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ- Com um poderoso golpe, espada, escudo e lança se prendem a parede e os dois começam a escalada...

-Olhe! Yokan! É uma saída! Nós não vimos antes... Porque... Porque... Nunca estivemos caindo?! O.O

-ZOEMIGE...
-----------------------------------------------------------------------------------

Fim do cap. 3

Cap. 4 -- O Segundo desafio! Você pode! Será??

Créditos e música legal XD zuera

-----------------------------------------------------------------------------------

Bissurdo alguém dizer que esta segunda parte tah ruim...


Última edição por Yokan em Dom Abr 13, 2008 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:04 pm

aushuashuash ficou muito boa ^ ^
sério mesmo num ta confusa e também n ta sem graça ta no ponto Smile
ei essa paródia de créditos e musica legal foi alguma indireta? asuhaushaushas zoera migo Smile
parabéns ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 2:51 pm

Weeeeeeeeeeeeee

Fã 1 obtido?

plxplxplxplxplxplxplxplx

qualquerproblemarelacionadocomcasosdeperdadememóriaouderegressãodocérebroporlerminhafanficnãoédaminhaconta...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 11:00 am

Horrivel...

Zuera Very Happy

Tippow, quase não foi Final Fantasy 7 mais tudo bem :3~

Só que eu nunca vi uma Fic usando Onomatopéias pra representar sons ;x~

Sei lá, tenta descrever o som, não reproduzilo... Seu for levar pra minha escola eu vou chegar lá na frente e dizer :

' Ai eles foram brigar e PLAFT, PLOCT ZUM! Mataram o Poring! '
Professor: ' Tá passando bem meu filho? O.o'' '

E revisa seus textos :3
Tem erinhos como geito... E o certo é Jeito :b~
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:05 pm

tpw u baguiu de LIMIT foi a primeira coisa ki veio na minha cabeça.... eh soh um nome temporario pros poder rox que o Yokan e o Tavinho vaum "abrir" cmo por exemplo Comet Fall do Tavinho que jah pensei exatamente o modo ki eu vo faze ela... ou o Lunar Cut do Yokan... enfim, sao poderes especiais que somente por enquanto sao chamados de LIMIT... alias esse primeiro poder ki apareceu vai se chamar Omni Combo em homenagem ao Cloud...

na kestao das onomatopeias eh um baguiu meu... eu soh consigu descrever certas coisas (como os pulos do poring que por acaso aparecem logo no comeco do epi) com onomatopeias...

revisa o texto tb eh fodz... pq se eu reviso aparece um monte de palavra com risquinhu embaxo por meu word ser em gringo... ai u baguiu fode tdu. mas eu escrevo geito com G mermo... do mermo geito que meRmo... e eu escrevo cala sua boqui tb XD fake esse ultimo

mas vo tenta da uma revisada no zoiao mermo Ò_Ó assim dai eu ponho nu meu word gringo e se aparece menos tracinhu eu posto LOUL

vlw por comenta uhuu

ae, teu char principal eh SL neh? (pergunta besta) to pensanu em faze 1 TK.... mas fodz num acho nenhum guia ki preste no forum da LUG, vo ve ake primeiro cmo passa o teste de TK dai eu posso te da um toke?

vlw de novo. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:12 am

wow, eu gostei.
o prob eh que como eu num entendo mtos termos de jogo, (sim, meu amigo upava pra mim e eu soh jogava algumas vezes --") as vezes fico meio perdido.

mas ta do balacobaco Tio. =D~~
*Pânico, falando com o Hércules no filme da Disney
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 6:54 pm

uhuuu

Neru curtiu minha fic, uhuuuu

ae, qualquer coisa, posta ake ki eu exclareço... e pessoalmente, eu indico aos demais que forem ler para ignorarem os cap anteriores... de fato acho que vou deleta-los e colocar somente este ki postei por ultimo como o verdadeiro primeiro...

LOUL agora parece OverPower!1!

(vide: Capítulo 14 ou não precisamos de capítulo 1 XD)

to com o texto do cap... (começa a procurar o numero) 5?! ake, mas vo da uma revisada antes de posta

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:32 pm

uAHuHAuaH xD
vou fazer minha perguntinha então, mas só depois do next cap (fazendo pressão xP)

cara eu gostei sim, e bastante.
teu estilo eh diferente e pode ter futuro. ;D continua

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:41 pm

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vo continuar sim... se deus kiser =3

ae vo da uma última re-lida no cap... mas amanha... hj vo titi One Piece... dai eu posto amanha mesmo... kra, cmo eu gostei de escrever esse cap... pareceu ki meu coraçao ia pegar fogo... ou melhor... ia pegar GELO!1! vcs vaum entender pq /mal

enton, valeu a tds ki leram a fic ateh agora... tah esfriando a fic... e apesar de frio o gelo queima... acreditem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:51 pm

Blz, no aguardo.
amanhã, qndo chegar da Facul eu quero ver isso hein ò.ô
ho ho ho ho

eh gelo queima.. . xP

pow, cade o Ty???
será que ele fez a pouha do trab?? xD
se alguém ver um post dele atualmente, hoje pela noite, diga pra el eme ligaaaarrr.

prova amanhã 8P
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:54 pm

ae kuando vc chega da facul? dependendo do horario nom sei se eu postei... tpw se vc chegar 12:00 eu posto 12:01 ok? XD




vc e o Bruno se conhecem... tipo... pessoalmente?

LOUL

se sim, vc ve as paginas originais da RT?? LOUL²

tu eh meu idolo de agora em diante

*Coloca uma roupa de cos do Ero-sennin e faz pose de jóia* Yatta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:00 pm

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sim sim, mesma facul (hoho, direito por incrível que pareca xP)
*Yo, faz pose girando o braco *
vejo serem prontos. por isso eu digo, saum bons mesmooooooo 8D


UAHuaHuaH
vê isso aki, meu cos de Ero-senin
https://www.youtube.com/watch?v=HH1YpQmYv94

awhhhhhhhhh, eu saio de lá 11, mas como é em outra cidade (eu e o Ty Viajamos todos os dias, literalmente xP) chego uma e poquinho 8D dá pra ser?
uAHUAHUAhua

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:24 pm

XD da sim, eu chego da eskoula as 12:20 +ow- no max 1:00 eu posto





LOUL teu cos de Jiraya fiko rox!!! soh nom gostei de uma coisa... akele kra ki apareceu no fundo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:51 pm

uaHuHuaHuaH

*droga, era eu. .. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 9:59 pm

XD eh pq as mulheres acabaram que... tirando... minha atencao... e minha mao... enfim, mas u kra ki eu flei eh um ki fika no fundo < ki fik acenando pra camera ¬¬ pensei:
WTF?? amigo u vidio eh sobre as gostozona e o lokao vestidu de Jiraya lah... ai ai nub...

enfim parece ki soh eu e vc goxtamus de fanfic ake... soh noix posta >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:02 pm

uAHUHAUAHUA
eeeeeeeeeeeeeeee
ou nois eh mto chato xD

acho que o povo tem priguica de ler
vruavruavruavruavrua
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:22 am

cara, que tals tu mudar o estilo todo de escrita pro ultimo que usou??
awe tu posta tudu junto. =D vai fikar dez
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:18 pm

Geente, vcs taum fazendo o Topic de chat e tão mudando o assunto @__@~

@Topic

Pow, posta mais coisa, só posso opinar mais se eu ler mais neh? ;x~
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:31 pm

vo postar hj entao... COMENTA!1! ò.ó

tipo neru kun... eu considero esse ultimo cap ki eu postei o primeiro... digamos que os outros sejam... outras versoes, cmo as outras versoes de Feykhus, tende?

mas esse ultimo epi dos LIMIT BREAKS eh a real... apartir de agora XD

kyo, jogar de SL eh lgl? ZUERA XD

ae alguem sabe de algum nome manero pra ser de um HW ki [Insira Spoiler do cap 2 aqui]
preciso pro cap. 3....

valeuzuz!1!
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 1:23 pm

Capítulo 2 (a partir de agora)


Após o ocorrido no poço, de onde conseguiram sair sem muitos problemas, Yokan e Tavio se encontraram em uma sala branca, com alguns objetos negros contendo um líquido vermelho-sangue espalhados periodicamente em grupos de 5 pelo salão.

-Caraca Tavinho... Aqui deve ser um tipo de sala de treino... Olha aqueles arranhões!
-Ae jow, vamo sair daqui logo, to com um pressentimento ruim.

Com passos cautelosos e alguns golpes em cartazes de monstros que insistiam em aparecer ao longo do caminho. Eles chegam a uma porta de proporções inimagináveis.

-Fácil demais- Empunhando seu escudo e sua Haeddongun, Yokan tomou a frente
-Tem razão... Vamos indo.

Ao tentar passar pela porta Yokan é atingido por um raio e recua alguns metros.

-Malditos sistemas de segurança!
-É... Malditos Arquimagos também, olhe!- Apontando pra cima e puxando rapidamente sua Bardiche, Tavinho se prepara para a batalha que se seguiria. Yokan segurou forte suas armas e entrou em uma posição defensiva.

-Humpf... Isso não ajudará em nada, Templário.- O Arquimago tinha cabelos cobertos por um chapéu, vestia um manto longo, negro. E segurava um cajado com as duas mãos.

-Veremos!

O Arquimago começa a conjurar uma poderosa magia

"Nevasca!!!"

As palavras estranhas ditas pelo Arquimago resultaram em uma núvem branca que se abriu no céu, exatamente em cima de Yokan e Tavinho.
"Lindo" pensou Yokan pouco antes de pequenos flocos de neve cairem da núvem, ao atingirem o chão, causaram uma explosão de proporções catastróficas, logo tudo que podia se ver onde antes era um Templário e um Cavaleiro... Era fumaça e destruição.

-Eu disse... É uma pena, eram ótimos Soldados...- O arquimago se virou e deu um passo. Parou, ao ouvir um ranger de dentes. Ao olhar por cima do ombro, vê Yokan, ensanguentado, segurando Tavinho igualmente ferido em seus braços. Sua armadura estava toda destruida, e seu corpo estava em uma mistura de branco e vermelho.

-Ta... Tavinho... Fique... Aqui.... Eu... Eu cui... Cuido disso...- Yokan falava com muita dificuldade, enquanto colocava seu amigo no chão. Se levantou, tremendo, e começou a andar em direção ao Arquimago.

-Idiota... O frio congelou seu cérebro... Porque não foge? Não vê que irá morrer?!
-Cale-se! Venha... E... E lute como... Um home... Homem...

"Nevasca!!!"

Desta vez, os flocos que caiam, causavam mais estragos. Mas por um golpe de sorte, poucos acertaram Yokan, que continuava andando, em direção ao adversário. Os flocos que o acertavam, causavam grande estrago... Ao golpe de um, ele cambaleia para traz, e logo mais três o acertam, ele pensa em desistir pois a dor é tamanha, que não conseguia sentir nada... "Continue..." ecoou em sua mente... E logo seu corpo começou a ficar azul... Logo se incendiou, chamas azuis se espalhavam por todo seu corpo, curando um pouco do dano recebido...

-Ainda... Não... ACABOU!!!- Como em uma explosão, Yokan se recupera de seus devaneios e corre freneticamente em direção ao Arquimago. Golpes com as mãos nuas são direcionados ao homem, que continua em pé, desviando de muitos e bloqueando os demais.

-Você não conseguirá me matar...
-Não pretendo!- Ao dizer isso, Yokan dá um chute na perna esquerda do Arquimago, que perde o equilibrio. Se aproveitando disto, Yokan acerta um soco no estômago do oponente, que ameaça cair...

Grand Cross!!!

Yokan mais rápido, conjurou sua magia suprema. Colocando as mãos no chão, invoca todo o poder que ele tinha... Diferente das anteriores... Esta "GC" cmo era chamada, estava extremamente poderosa, grandes labaredas de fogo azuis sairam da mesma, queimando a roupa do Arquimago, que estava alguns centimetros no ar. Com alguns chutes, Yokan consegue fazer o Arquimago subir alguns metros, suas pernas estavam em chamas, e os chutes estavam cada vez mais fortes. Até que Yokan invocou um mantra de poder...

-LIMIT...
-BREAK!!!- Respondeu Tavinho, que estava escondido nas pilastras do teto da construção, ele pula e começa a desferir golpes no Arquimago, ao desferir o primeiro, desce ao chão, pula, e ataca. Repetindo o movimento várias vezes... Ao encerrar dando o golpe final, sua Bardiche entra em combustão, com a mesma chama azul do corpo de Yokan.
O Arquimago cai, e seu corpo some aos poucos...

-Acabou...- Diz Yokan descendo do ar devagar... Como se pudesse flutuar. Tavinho apóia o amigo nos ombros, e o deita no chão.
-Ae... Última vez que te salvo, firmeza?
-Hehe...- Yokan se debruça perto de Tavinho, que o deita no chão com certa... Violência...
-VIXE!!! Sai fora maluco!!! Só porque eu te salvei tu vem me abraçando? O_O SAI FORA JACARÉ!!!

---------------------------------------------------------------

Uhuu coments...

gente, malz posta tarde assem... eh pq eu nom goxtei da primeira versao de fatos da luta... fiko muito rapido, era Nevasca, golpes do Yokan, Nevasca e LIMIT... simples assim... dai eu mudei um poko o final e a ordem dos fatos.

Próximo Capítulo: ainda nom sei... pq mudei de uma hora pra otra o noem desse... entao vo dexa pra dps o/

obs.: eu queria saber uma coisa: alguem me diz um nome bacana pra ser a nova arma do Yokan? a Haeddongun jah tah veia... e ela kebro na primera Nevasca =/ (vo comeca a dar Over...) juntamente com seu poderoso +0 Escudo Espelhado.... enton eu preciso de um novo escudo e uma nova arma lokona uhuu help-me plizeee
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 7:17 pm

TnT

soh pq eu so negro (vide DARK Side of the Force) ngm posta na minha fanfic TnT

enfim, galeura... plz eu prometo nao floodar por uma semana (ou mais /help) se vcs postarem ake...

MAS FLOOD NAO VALE ò.ó

enfim, eu ainda preciso de um nome pro HW...

e de uns ekips rox...

/help
Ir para o topo Ir para baixo
#eu#sou#eu#
Novato
Novato
#eu#sou#eu#


Masculino
Número de Mensagens : 365
Idade : 32
Localização : Under your bed /mal
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 12:12 pm

... fiquei confuso com a fic... acho que está com algum problema de continuidade, depois releio e vejo melhor isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 12:19 pm

Ok vou editar os meus posts pra esclarecer algumas coisas

EDITADO! Espero ter esclarecido algumas dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:56 pm

gostei dessa luta... mesmo que arquimagos são MUITO mais fortes do que você descreveu ai (vide nevasca, trovão de jupiter, nevasca, ira de thor, nevasca, trovão de jupiter, nevasca, ira de thor. *pega caveirinha do inimigo*) Smile ah mas estamos abertos a possibilidades xD
continua pq ta legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Justiça Divina! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça Divina!   Justiça Divina! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça Divina!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Cantinho do Escritor-
Ir para: