Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]

Ir para baixo 
+7
#eu#sou#eu#
Administrador
Neru
Anach~
Devilish Angel
Yokan
Kyo Tsubasa~
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Momo
Novato
Novato
Momo


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Data de inscrição : 10/04/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:22 pm

Esperando o Neru aparecer pra discutir isso =3
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:36 pm

Momo, pega o msn dele ou fala por pm o//

Oooow, espera ele aque (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:41 pm

Ow, Kyo...

Duas coisas:

Primero: Tu eh uma bib4
Segundo: Keke ce tá partitanu aqui que aenda não começo a Campagn?!
Ímpar: A Mansão fica aonde? Prontera né? Perto duke? Preciso de um pretesto pra aparece lá né?! Vo falar que eu tava beudaum pq a minha namo me chuto (isso eh vdd TnT mas eu ki chutei ela BARRAMAL) e que eu tinha sido expulso de casa, dai eu beudaum durmi na mansão e agora não consigu mais sair BUMAHAHAHAHHAHA Du mal
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:50 pm

A Mansão fica em Prontera sim, na esquerda, perto da moça do Leite. Mais detalhes na Campanha (:
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 2:41 am

lol, meu pc travou xP
tive que desencavar o notebook
uhauAHuahau

oi momo o/
bom por mim vc pode ser a responsável
pela biblioteca, jah que tem mais experiência.
soh que eu ia ter meu quarto numa salinha secreta de lá ^^''
entãum, se vc não se encomodar de ver o guri do meu
avatar passando por lá o tempo todo... xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 2:44 am

lol

Ae, avisando, meu persona adora ler... Então direto vo passa por lá... Dai nois treina uns tiro e umas acrobacia de moto nos corredor da Bilboteca Neru XD
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 2:54 am

xP lol, *pensando num biblioteca como a do negima (anime/manga)

tava lendo o char do Devlish
sim ele é apelão o.o'', mas acho que é até passavel
tirando a parte de "nem os deuses ousam desafiá-los"
pq ele soh tem juventude e vida eterna, mas num eh imortal
(imortalidade eh não poder morrer, vida eterna e não morrer a não ser matado xP)
então le seria como um vampiro (epa, onde vc estava qndo meus pais morreram ò.ó'' ??)

alem disso Kyo, se vc veio de outra dimensão
pode até ser possivel que o seu poder tenha trazido o Devlish.
muitos magos foda qndo fazem essas viagens, por querer ou não, trazem
criaturas dimensionais na mala.

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:17 pm

Mais ae que tá... Eu não viajei através de um Mago :B~

Esses detalhes vão ser postados na minha Fic :3

E acho que já está decidido... A Momo fica com a Biblioteca (:

Momo, acho que além de continuar com a antiga, você poderia acrescentar mais coisas na Biblio neh? ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:25 pm

lol, mas eu moro lá viu xP

quanto ao char do devlish, por mim ele pode ficar assim
de acordo com o que ele escreveu um tiro da minha Shotgun bem na testa e ele morre
xP~~

além disso, o Ker eh meio-dragão
.-. isso num seria quase a mesma coisa??

char apelão fica chato com o tempo, deixa ele brinkar.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:33 pm

How is Ker? O.o

Tiipow, estraga a brincadeira logo pow :/ Pq se ele é apelão, eu posso transformar meu Ifrit em um estrupador que mata com um peido :b~

Tem que saber balancear o char e panz saco? Só contra NPC's em Campanhas que pode rolar um OverPowerzinho mais só no final pra dar emoção. No normal, não dá ;x~

E eu sei ke vc mora na Biblio xD

Acho que seu quarto poderia ficar no Quinto Corredor ( era o quinto? o_O? ) Lá tinha uma porta que ninguém sabia oke tinha atrais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:40 pm

lol, eu falei pra momo, só pra depois num ter confusão.
claro, eu posso ter descoberto a chave na minha vinda pra mansão; a minha espada (ver minha ficha) me disse onde achar.

bom, vc escolhe se vai decidir sim ou não; ou se vai por em votação.
de antemão eu digo que por mim não tem problema ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:43 pm

Mais ke chave vc tah falando? A Chave Mestra? Se for ela já tah sendo usada na primeira Campanha x_x'

E se a Momo concordou não vejo problemas pow, pode morar quantos quiser lá Very Happy~

Só falo assim, se der, pra criar o seu quarto depois que ela criar a Biblio, pq ai vc tem uma localização mais exata sako? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:49 pm

lol, sei sei, sem grilo.
eu falei pra saber que não ligava pra quem criasse a biblio
mas não que num queria morar mais lá xP

não, eu digo a chave do quarto em sí.
a chave mestra eu sei que tem dono ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:52 pm

Ae já que foi criado o sub-tópico de criação de cômodos... Eu fiquei encarregado da piscina ou no? Se não eu arranjo um cantinhu escuro perto de uma escada e já era...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:54 pm

A Chave Mestra TEVE dono hohoho

Mais a Chave do seu quarto vai do RP de vcs dois... Eu acho que não tem nem nexo eu interfir ai '-'~

@ Yocão

Tiipow, espera eu cria os comodos principais que depois eu vjo quem fica com quem okz? x_x'
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 9:59 pm

lol, okay chefia
pode deixar que eu converso com a momo.


primeiro tem que ver o hall neh?
antes de criar os topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 10:18 pm

Sim sim, já to planejando isso...

E nossa, tive uma cena linda agora com a sua moto quebrando um dos vidros da Biblio e vc dando um mortal e caindo bem na frente de uma estante de livros, pic filme de ação sako? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Momo
Novato
Novato
Momo


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Data de inscrição : 10/04/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:49 pm

Claro, que aceito, vou deixar uma salinha pra vc, é só falar como vc quer pra eu modificar.

E bem, fds vou estar ocupada, então eu faço o post da mansão mais tarde na segunda o/

(não li direito, depois leio xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 12:49 am

Ok mais tente fazer o mais rápido possivel pq ela vai tah na campanha o/

E deixa um NPC lah, sei lah, tipow assistente sako?
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:30 am

Kyo, help me *nubisse on* Eu não sei o negócinho das horas e panz, como faaz? Entendi bolhufas disso >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:32 am

Assim, vo tentar explicar. Você posta as horas que a ação que você faz, está acontecendo... Pro pessoal ter uma idéia básica das horas, e não ficar aquilo de: Bom dia!... Mas tá de noite ><. Entende? Dai vc posta antes da sua interação as horas entre colchetes (AKKA [] ). /ok
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:34 am

Ah tá, tendi. Thx!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:34 am

Tiipow, vc tem que postar as horas que vc tah postando e a ação que corresponda com o horário e com a ação anterior, ou não :b~

Tiipow, eu posto assim

[11:00]

Fui comer

Vc posta

[11:10]

Vi o Kyo comendo na cozinha


Sako? Eh mais ou menos assim;

vou postar no Guia como se deve postar ~~"

E lembre-se, já eh um novo dia na Mansão. Como ninguém continuou as ações de ontem, vc pode ver o Neru e o Yocão " congelado " eu e a Anacha durmindo, tanto faz (;

Edit: Ignore o ke o Yocão postou, eu sei, ele não (:
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 5:41 pm

Ahhhhhh...... Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 731902 Socorro!!!
Tão querendo me crucificar! x.x

x.o
o.O
O.O
^.^

Santo "Blade: A Lâmina do Imortal", me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse povo num intendeu minha intenção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:53 pm

Dangel, você postou algo meio sem sentido no hall... Do nada você apareceu, me ignorou, ignorou o Neru sentado na moto, ignorou o aprendiz na porta e ignorou a Sakura na rua...
Simplesmente entrou e durmiu... .-. Diferente de mim, que tive toda uma ação de entrada e tive um motivo pra não falar com o Kyo que tava na Mansão...

Enfim, edita lá /ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]   Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Ragna Tales : Uma outra dimensão. [ Dúvidas e Sugestões ]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales-
Ir para: