Feykhus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Feykhus

Ragna Tales: Feykhus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biblioteca Prateada

Ir para baixo 
+4
Danny
Yokan
Neru
Momo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:22 pm

[23:36]

Os homens que vinham em sua direção eram Yokan e Nerugama, depois de aceitar a oferta de seu mais novo amigo, Yokan disse que seria melhor começarem por ali mesmo, Neru foi guardar algumas coisas no seu quarto e pegar outras. Logo depois sairam do quarto e se dirigiram para um homem com vestes de Soul Linker.

-Com licença... Pode me informar aonde eu encontro do dono desta mansão? Preciso falar com ele urgentemente... - Yokan sorriu e esticou a mão para cumprimentar o homem de cabelos claros.
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 5:33 pm

[13:45]

O estranho cavaleiro aceitou o covite e acompanhou Neru até seu quarto, lá Yokan ouviu a história do viajante dimensional e viu o desenho das serpentes cravado numa das paredes do quarto. Quando saíram acabaram entretidos pelos valiosos livros da biblioteca e passado um bom tempo voltaram a sua busca.

[23:30]

Diante daquela outra figura desconhecida Neru observou seu novo amigo dirigir-se a ele o inquerindo sobre o dono da casa, não iria agira desnecessáriamente mas já tinha observado o grande talento diplomático daquele cavaleiro e não queria ariscar ser mau interpretado.

- Perdoe-me senhor, desculpe incomodá-lo mas estamos meio que perdidos nesta casa. Ainda hoje fui teleportado para cá, e acredito estar muito longe de casa. Acho que o senhor desta mansão poderá nos esclarescer algumas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:11 pm

[23:35]
Parara há muito tempo de observar o céu. Decidiu ir procurar um lugar bom para ler. Olhou para o primeiro corredor. Muito movimentado. Decidiu ir olhando outros corredores, quando viu o quinto corredor. Calmo e pouco movimentado. Achou um livro que queria ler há tempos na estante e seguiu para o final do corredor. Sentou-se no sofá, sendo aquecida pela lareira acessa lá. Relaxou um pouco e começou a ler.


Última edição por Danny em Sex Abr 18, 2008 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:07 pm

[Off] Sakura, arruma seu horário... Não é possivel vc ter ficado das 23:05 até as 18:00 vendo o céu sem se manifestar c_c', aproveita e interaja com nós o/ [/off]

[23:38]

Kyo fitava os dois homens por cima do aro do Pince-Nez. Seus rostos passavam bondade e sinceridade, e ao mesmo tempo, esperança de que Kyo respondesse as suas perguntas.

- Eu sou o Guardião da Mansão. Em que posso ajudá-los? - disse o Soul Linker fechando o livro que lia e ignorando a mão do Templário estendida. No mesmo instante, algo parecido com uma Caçadora, passava perto dos três.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:15 pm

[off] Parara há muito tempo de observar o céu. Foi isso que eu escrevi, acredito que já tenha dado a idéia de que não estava mais observando o céu [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:34 pm

[off] Incrível... TODO mundo gosta de me deixar com a mão estendida e cara de bobo... Até o Neru, mas ele se redimiu na luta /ok [/off]

[23:38]

Depois de ter sido ignorado, Yokan abaixou a mão e se virou para o Guardião da Mansão.

-Er... Sabe, eu fui sai da minha casa... Por que... Minha esposa... Bem... Porque sim! A questão é que eu preciso de um lugar para ficar, e esta mansão parece muito agradável. Posso ficar aqui por uns meses? Ou mais... Se sim, poderia me dizer aonde encontro um quarto e quanto é o preço da hospedagem?

Yokan colocou a mão no bolso e se lembrou que foi roubado por aquele gatuno... "Maldito, por culpa dele tive que gastar Aura e agora não tenho dinheiro para pagar a minha hospedagem..." pensou Yokan tirando as mãos do bolso e rindo com a mão atrás da cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:03 pm

[23:38]
*Hitigo abre a imensa porta e da de cara com uma imensa biblioteca encontra um menino que aparentava ter a sua idade*
-Ah, oi... Sou o Hitigo *tira seus óculos escuros do bolso e os põe*, pela sua roupa você deve ser um Templário, não é mesmo? *diz Hitigo sorridente estendendo sua mão direita*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:14 pm

[23:38]

Yokan virou seu rosto, e viu um Arquimago usando óculos escuros, e com as mãos azuis, brilhando... Parecia ter acabado de invocar uma magia.

-Todos pro chão !!- Diz Yokan empurrando Neru, o SL, e uma Caçadora que estranhamente estava perto deles. Yokan depois de ver que as mãos do Arquimago pararam de brilhar, sai de cima de todos e fica com vergonha ao ver que acabou se apoiando próximo aos seios da Caçadora, já de pé.

-POR ODIN !! ME DESCULE SENHORITA EU NÃO QUIZ FAZER ISTO, POR FAVOR ME PERDOE !!- Yokan virou sua cabeça de um lado ao outro e tirou as mãos da mulher, depois abaixou a cabeça e se inclinou, um ato comum para pedir perdão em países orientais como Juno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:23 pm

[23:39]
*Hitigo se intimida um pouco com a atitude do templário, ao mesmo tempo sente vontade de rir*
-Er, não sei direito mas deve ter achado que invoquei um feitiço não é mesmo? *Hitigo sorriu enquanto seus olhos estavam fechados por tras dos óculos, se recompondo logo*
-Ah, perdoem-me vocês, juro que não tinha os visto... Sou Hitigo assim como me apresentei há pouco *Hitigo deu um passo para frente como se quisesse participar da conversa*
-Am... Acho que você pensou mal de mim, acabo de comer maçãs e minhas luvas estão sujas *Hitigo limpa as luvas na longa capa de Arquimago*
-Bom estou fugindo de alguns arruaceiros brigões e... e não quero problemas sabe? Se eu incomodo saio rapido da mansão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:23 pm

[23:39]
-Ah, ok! - Estava vermelha. Fez uma pequena reverencia para ele. - Meu nome é Risa, e o seu? - Jogou os cabelos para trás. Colocou as mãos na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:31 pm

[23:39]
-Hehehe, Hitigo! *O arquimago ja cansara de repetir o nome, respondendo à reverência*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:55 pm

[23:40]

Yokan mais vermelho que um Pilar de Fogo se virou dando risadas forçadas e apertou a mão de Hitigo

-Olá! Sou Yokan, Templário da Ordem de Prontera! E... não se preocupe, creio que você é muito bem vindo como todos nós, mas isso é com ele!- Aponta pro SL

-Er... Olá Sakura, pra... Prazer em te conhecer...- Somente agora Yokan havia REALMENTE olhado para Sakura, uma Caçadora de cabelos loiros e longos, olhos avermelhados... Dotada de uma beleza que chegara a ser superior a da menina que o havia antendido mais cedo.

-Hitigo, posso te fazer uma pergunta? Com algum destes Arruaceiros você viu um Escudo Espelhado e uma Haeddongun? Eu fui roubado por um Gatuno e... Quem sabe eles se conheciam... Muita gente foi roubada esses dias aqui em Prontera, acho que pode ser algum tipo de crime organizado ou clã de roubos... Você viu algum brasão na roupa deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:00 pm

[23:40]

Após o susto, Kyo levantava do chão com uma mistura de braveza e terror em sua face. O sangue subia até o topo de seu corpo e já tinha perdido a paciência...

_ Mais que zona é essa aqui?! Estamos numa Biblioteca! Daqui a pouco a Bibliotecária aparece e quem toma a culpa sou eu!

Todos olhavam pasmos para a cara do Soul Linker. Quem conversava, parou na hora e houve até um esboço de uma desculpa.

Limpou-se da poeira e se virou para ir ao Hall, fazendo sua bata esvoaçar. Perto das pesadas portas de Carvalho, pode ver que os três baderneiros o seguia.

[off] @Sakura

Caramba! E vc ficou quase 7 horas sentada no Telescópio?

@ All, vamos interagir agora no Hall okz? o/ [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:11 pm

[23:40]
*Hitigo coçava a cabeça, pensativo e com medo do rapaz que agora há pouco ficara nervoso, logo mudando o rosto para o Templário*
-Hum, agora você me pegou cara *dando um sorrizinho de desculpas*, lembro-me tinham um brasão sim, parecia um clã mas não me recordo agora... Ah, espero poder ficar aqui um tempo *mudou a direção de seu rosto para o SL* caso o senhor não se importe *falou isso abaixando um pouco a cabeça, como sinal de respeito*
-Ah, bem, antes de mais nada, procuro uma cesta de lixo pois comi umas maçãs e estou com os bagaços aqui... é um pouco desconfortavel, sabe *virou um pouco a cabeça, energonhado* se puderem me indicar um lugar para jogar isso fora *e sorriu*
-Bom, é melhor que eu volte ao Hall, concerteza há de ter uma cesta de lixo por lá *e saiu andando por onde veio*


Última edição por Hitigo em Sex Abr 18, 2008 6:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:12 pm

[off] Já mudei, calma ^^

Yokan, no RP meu nome é Risa namb! *chuta* [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Yokan
Novato
Novato
Yokan


Masculino
Número de Mensagens : 633
Idade : 29
Localização : República de Arunfaltz/Schablábláblá e Mansão RT
Data de inscrição : 16/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:20 pm

[off]
Mas eu não posso te chamar de Risa do nada né... Seremos devidamente apresentados depois... E desculpa a mão /verg... Ae... AAAAAAAAAAAAAAAIIIII MENHAS PARTES BAIXASSSSSSSSSSSS *Morre de dor*
[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Danny
Novato
Novato
Danny


Feminino
Número de Mensagens : 177
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:25 pm

[off]
*Quoted* Meu nome é Risa, e o seu? *Quoted off* Vamos parar com os offs ok? [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:37 pm

Neru estava estático, nunca vira tantas pessoas "exóticas" no bom sentido da palavra. As reações nada conencionais o fizeram pensar várias vezes em sair de fininho e deixá-los sozinhos, mas precisava saber onde estava e em como voltar para casa; havia cogitado estar em algum lugar da escandinávia passada, mas a aparição de pessoas extremamente incomuns derrubou sua teoria.

Virando-se para aquele homem que o cavaleiro havia chamado de Soul Linker, disse:

- Senhor, peço desculpas pelo acontecido. Não sei onde estou e desejo voltarpara casa, não é uma combinação muito agradável tampouco animadora, por isso gostaria de lhe pedir ajuda neste intento.

[off]cara vc's falam muito em off[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Tsubasa~
Novato
Novato
Kyo Tsubasa~


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 31
Localização : Neverland; na cama do Michael ;x
Data de inscrição : 17/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:49 pm

[off] Neru, já estamos no Hall... Favor mudar o post para interagir lah ok? [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish Angel
Novato
Novato
Devilish Angel


Masculino
Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Asgard/Helgard/Valinor
Data de inscrição : 16/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:45 pm

[23:53]

Dangel entrou e analisou bem o local. Ele ficou um pouco confuso sobre qual dos corredores devia começar, então decidiu começar pelo terceiro (o do meio, que estava bem à sua frente).
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/RagnaLegends
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:03 pm

[00:10]
Hitigo abre a porta da biblioteca, exausto.
- Cara como que essa porta TÃO imensa consegue ficar perambulando por ai? - disse isso fechando a imensa porta - Hm, parece estar vazia... Melhor pra mim hehehe - então direcionando - se para um corredor escuro e estreito, sem livros, que daria para um salão mais escuro ainda - Poxa, que escuridão... - elevou seu cetro aos céus e conjurou - Chama reveladora!! - no mesmo instante, uma bola de fogo muito brilhante seguiu-se rodando em volta de Hitigo, iluminando o lugar por onde ele passava, até descobrir um telescópio - Hm... vou ficar observando isso, enquanto não aparece ninguém... HEHEHE - disse enfiando seu olho direito no visor do telescópio sem convite
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:49 pm

[23:58]Neru retorna para a biblioteca, acredita que fora dela não conseguirá nada de produtivo, ele entra e se dirige para seu quarto onde decide descançar antes de procurar uma forma de voltar a seu mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruyuki
Novato
Novato
Haruyuki


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 17/05/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:13 pm

Haruyuki cansada, com fome e com sono, se perde dentro da enorme mansão e numa tentativa de encontrar um quartinho de hospedes, ou ate mesmo uma sofá, sua a habilidade de se teleportar e desaparece e reaparece em cima de uma enorme pilha de livros, que com a aparição da sacerdotiza desmorona causando um grande estardalhaço. Aflita, Haruyuki olha pros lado com medo de ter assustado alguem, repara que acabou por reaparecer um uma bela Biblioteca, silenciosamente refaz as pilhas de livros.
-"Não ficou muito bom, mas é melhor do qeu deixar esses livros todos esparramados" pensou enquanto olha seu trabalho
Não havia ninguem por perto, então começou a andar entre as enormes estantes até encontrar um pequena area com 2 sofás, um virado de frente pro outro, e uma luminaria ao lado do sofá maior. Feliz e contente, Haruyuki se acomoda no sofá menor puxa sua capa velha e usa de cobertor, e rapidamente pega no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitigo
Novato
Novato
Hitigo


Masculino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Nogerylfly, Asaca Mu Siodo Sertre, Nogerylfly.
Data de inscrição : 03/04/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:54 am

[00:13]
A grandesa da biblioteca fez ecoar um estrondoso barulho, Hitigo sai vai em direção do barulho, vendo uma estante um pouco desalinhada das outras.
-Heh, tem alguém aprontando aqui... — Hitigo adentrou este corredor até encontrar um sofá na frente do outro, que mais próximo avistou uma moça e exclamou
-Ah, outra dormindo /gt... Essa mansão está mais pra "cantinho soninho"... Que droga!
Cutuca a donzela com a ponta de seu cajado
-Hei, Hei... Está perdida? Acordaew Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flwbrasil.rg3.net
Neru
Novato
Novato
Neru


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Kyoto
Data de inscrição : 24/03/2008

Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:46 pm

[06:30]Nerugama sai de seu quarto e segue pela biblioteca, um novo dia comecava e ele não queria perder tempo, desejava a todo o custo retornar para seu mundo.
Ele procura dentre os livros algo que responda sua pergunta.

[12:44]
o cansaco e a frustracão o invadem, e ele decide então fazer uma pausa. Quem sabe dar uma volta pelos demais cômodos da casa, ainda mais que seu estômago comecou a dar alarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Prateada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Prateada   Biblioteca Prateada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca Prateada
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feykhus :: Área RP :: Mansão RagnaTales :: Cômodos da Mansão-
Ir para: